sexta-feira, junho 24, 2011

PROFESSORES E GUARDAS NA RUA, DIA 5

A chapa promete esquentar, em Campos, no próximo dia 5 de julho. Saiba porquê, em postagem do blog da Associação dos guardas municipais.

Leia aqui

No dia 05 julho será realizado:
- Paralisação geral da rede municipal de Campos, durante todo o dia;
- Manifestação com passeata pelo centro da cidade, com Ato Público na Praça São Salvador às 16:00;
-Assembléia às 17h para decidir se a categoria entrará ou não em greve por tempo indeterminado, até que a PMCG atenda ás reivindicações da categoria.
Reivindicações:
-Convocação imediata dos concursados da educação de 2008, para preencher as vagas reais existentes na rede municipal;
- Eleições para diretor de escola;
- Repasse do Fundeb como valorização e não para pagar salários;
-Mudanças no Plano de Cargo Carreira e Salário;
- Reposição salarial;
Entre outras reivindicações.


OBS: A AGCMCG estará no ato em apoio aos professores. Também estamos na luta pela valorização profissional. Queremos Plano de Cargo, regulamentação de uniforme, regulamentação da carteira funcional, fim da militarização da Guarda, pagamento do Divisor de Hora e outras reivindicações.
Somos sofredores, somos servidores.

Postado por Associação dos Guardas Civis Municipais de Campos dos Goytacazes às Quinta-feira, Junho 23, 2011 0 comentários Links para esta postagem

7 comentários:

  1. É SÓ A GUARDA MUNICIPAL PEDIR O MESMO AUMENTO QUE OS BOMBEIROS PEDIRAM AO SÉRGIO CABRAL, QUE ROSINHA GAROTINHO VAI DAR ... E SE DEPENDER ,GAROTINHO VAI ESTAR AO LADO DA GUARDA MUNICIPAL CONTRA A PREFEITA DE CAMPOS ,PRA MOSTRAR PRA TODO O BRASIL QUE ELE TEM UMA PERSONALIDADE SÓ.
    VOU PAGAR PRA VER.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que o pessoal da saude pudesse sair dessa lesera e se unir a guarda e a educaçao, e vestir a camisa e lutar pelos nossos direitos.

    ResponderExcluir
  3. Funcionario fudido pelas terceirazações e os aditivos de R$ 100.000.000,00 para as terceirizadas com PRECISAO24 de junho de 2011 às 18:29

    EU SER SERVIDOR FUDIDO PELAS TERCEIRIZAÇÕES ESTAREI JUNTO, AGREGANDO OUTROS COMPANHEIROS SERVIDORES ESTATUTARIOS MASSACRADOS.

    ResponderExcluir
  4. Os médicos tem que se unirem também , nãofiquem com vergonha não , pois esse piso de 9 mil reais , é pesadelo pra prefeita ! Vai ser difícil é mais fácil a galinha nascer dentes...

    ResponderExcluir
  5. VAMOS JUNTAR VÁRIAS CATEGORIAS , MÉDICOS, SAÚDE, PROFESSOR, GUARDA MUNICIPAL , E PARAR ESSA PREFEITURA , DEIXEM OS TERCEIRIZADOS , COM TAC , DELES LÁ , ATENDENDO NO LUGAR DOS MÉDICOS, PROFESSORES , PESSOAL DA GUARDA MUNICIPAL , NOS CONCURSADOS ,VAMOS PARAR , O " INHO " MANDOU OS BOMBEIROS PARAR , VAMOS FAZER A MESMA COISA ,COMO ELE GOSTA , CHEGA DE OMISSÃO!

    ResponderExcluir
  6. Duvido que os professores comparecem significativamente a este ato.


    DUVIDO.

    ResponderExcluir
  7. Por que as diversas categorias não se unem?
    Combatem a taxa de luz no Rio e a implantam aqui.
    Apoiam os bombeiros lá e dão um mísero ¨cala a boca¨ de 6% aqui.
    Sem se esquecer que no governo Estadual essas mesma categoria que hoje o fedelho apoia(?) lá ele prejudicou.Os bombeiros têm consciencia disso.
    Guardas municipais, médicos, professores,
    UNI-VOS!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião