terça-feira, junho 28, 2011

PMDB DEFINE CANDIDATURA PRÓPRIA À SUCESSÃO


O presidente do diretório municipal do PMDB, Ivanildo Cordeiro, concluiu agora há pouco uma longa conversa com o presidente regional do Partido, Jorge Picciani, no Rio de Janeiro. A pauta foi a sucessão, em Campos. 

Cordeiro ouviu de Picciani que o Partido considera o Município estratégico e que haverá uma politica especifica para enfrentar, eleitoralmente, a situação, no ano que vem.

O dirigente local do PMDB trouxe algumas orientações do comando estadual do Partido e uma recomendação expressa: a escolha de um candidato próprio à prefeito.

Um comentário:

  1. Doadores do PMDB-RJ e Cabral receberam isenção já em 2010

    Dayanne Sousa e Marcela Rocha
    +A-AImprimir
    PUBLICIDADE


    Entre as empresas que receberam isenção fiscal do governo fluminense em 2010, cinco doaram para a campanha do governador Sérgio Cabral e oito colaboraram com o PMDB do Rio de Janeiro. Doaçoes no valor de R$ 1,2 milhão para Cabral e R$ 6,013 milhões para a sigla no Estado. O governador tem sido questionado sobre a intimidade de suas relações com empresários depois de ter voado num jatinho de Eike Batista para ir à festa de Fernando Cavendish, dono da empreiteira Delta.

    Segundo levantamento da Secretaria da Fazenda feitos por solicitação do deputado estadual Marcelo Freixo (Psol-RJ), foram concedidas 20 mil isenções fiscais para mais de 5 mil empresas.

    A reportagem cruzou os dados da Secretaria com a prestação de contas do então candidato à reeleição Sérgio Cabral, e de seu partido PMDB em âmbito estadual. Alguns dos maiores investidores da campanha de Cabral e PMDB-RJ receberam isenções fiscais entre os anos de 2007 e 2010.

    Obs.Esse PMDB DE SERGIO CABRAL VAI DISPUTAR A PREFEITURA DE CAMPOS EM 2012?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião