O deputado federal Anthony Garotinho, PR, disse em seu blog que um desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, de iniciais LZ, tem proclamado pelos corredores que vai “perturbar” a sua vida e tentar “tirar” seu “mandato”.
Trata-se de uma declaração pública de uma autoridade do Poder Legislativo, com uma acusação gravíssima embutida contra outra autoridade do mais alto escalão do Poder Judiciário, que sugere uma personalização no exercício da função do magistrado.
Uma denúncia dessa ordem de grandeza não pode ser dita como se fosse uma crítica apaixonada de um torcedor contra um juiz de futebol.
Confira:
13/06/2011 12:17
Um poderoso desembargador anda dizendo pelos corredores do Tribunal de Justiça do Rio que vai fazer de tudo para perturbar a minha vida, se for possível, até tirar o meu mandato. O ilustre que atende pelas iniciais LZ devia ser mais comedido em suas palavras. Até por que o tribunal é um lugar para se fazer justiça e não perseguição.
Gente!
ResponderExcluirJuro que acho que esse menino(desculpas prévias aos ingenuos meninos campistas!)delira!
Em que pese não duvidar qto às atitudes do desembargador,pois infelizmente, infelizmente mesmo, foi-se o tempo em que homens públicos gozavam do respeito e credibilidade junto à população, não implica porém que tenhamos que ler declarações que mais se assemelham a de um psicopata.Encher a boca para proferir palavras tais como JUSTIÇA E PERSEGUIÇÃO? É ZOMBAR DEMAIS da capacidade pensante de um povo.
VÁ TRABALHAR GAROTINHO!
O ilustre Desembargador deve uma explicação e uma cobrança a público do Deputado Federal da Lapa , pra dizer o que está acontecendo.Ou é segredo de Justiça o direito da população saber o que anda por de traz dos bastidores do Judiciário.
ResponderExcluirJORGE CAMPOS