quarta-feira, junho 22, 2011

A CONTROVERTIDA ALIANÇA DOS MAIA E DOS GAROTINHOS

Arte "surrupiada" do blog do Bastos
O jornalista Alexandre Bastos revela em seu blog uma provável aliança entre os clãs dos Maias e dos Garotinhos para as eleições municipais do Rio. Tudo certo, na medida em que a política é o terreno de todas as possibilidades.

Pelo visto, Cesar Maia mudou de opinião sobre Garotinho. Relembre o que dizia Maia sobre o então pré-candidato à presidência do Brasil, pelo PMDDB, Anthony Garotinho. A fonte é congressoemfoco.uol.com.br 

Leia (http://congressoemfoco.uol.com.br/noticia.asp?cod_canal=1&cod_publicacao=6061)

 
03/04/2006 - 16h55

César Maia: "só otário acredita em Garotinho"

O prefeito do Rio de Janeiro, Cesar Maia (PFL), disse hoje que, diferentemente dos anseios do PSDB, a única coisa que quer de Anthony Garotinho, pré-candidato do PMDB à presidência, é distância. "Só otário acredita em Garotinho nesta altura do campeonato", disse sarcasitcamente Maia, numa crítica indireta aos tucanos, como o candidato do PSDB a presidente, Geraldo Alckmin, e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que têm mantido conversas com o peemedebista sem descartar uma união.

O ex-governador do Rio tem ventilado a versão de que, se não vingar sua candidatura no PMDB, poderá ser candidato a vice na chapa tucana - vaga também disputada pelos pefelistas. Para Maia, essa composição seria "o beijo da morte" do ex-governador paulista.

"Garotinho tem a maior rejeição de todos e seu apoio significa tirar votos", disse Maia, para quem o peemedebista "no máximo tem espertezas", não estratégia.

"Imagine um candidato que parte de 29% de rejeição em nível nacional. Isso porque ainda não conhecem o desastre que produziu no Rio", declarou. Para o prefeito do Rio, Alckmin ficaria "contaminado" pela rejeição. "E (Garotinho) não precisa ser vice: basta apoiar abertamente", afirmou.

5 comentários:

  1. É a dupla rôto e maltrapilho!

    ResponderExcluir
  2. ESTAMOS NOS MESES DE FESTAS, ENTÃO NÃO É A GRANDE FAMÍLIA E SIM A GRANDE QUADRILHA !! RSRSRS

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOA,ANÔNIMO DAS 22:16.
    A BRIGA EM QUESTÃO É PARA VER QUEM VAI CHEFIAR A GRANDE QUADRILHA!RSRSRS

    ResponderExcluir
  4. Pelo poder,vale tudo,carater,fidelidade,respeito e amizades...tudo é irrelevante!!!Eu me lembro de um episodio em Campos numa barbearia(eu,o barbeiro e Carlito Barbosa),quando perguntei ao Carlito,sobre aquela historinha,que o garotinho o chamou de "nego,safado e ladrao",ele caindo lagrimas dos seus plhos,me falou que ele nao o matou,devido o respeito a sua esposa a D.Zeze...uns anos depois,fui a um evento numa área do Carlito,num almoço,onde stavam Dr.Arnaldo,Ilsan Viana e outros.Quando o garotinho chegou,o Carlito abriu os braços,o chamou de amigo e ainda mandou tocar(tinha uma bandinha),a musica do R.Carlos,Voce,meu amigo de fé...me levantei,eu e esposa com nauseas e me retirei do recinto.Mas eles dizer ser tudo normal,sao apenas "divergencias politicas",para um ser normal e cidadao com eu...me perdoem!!!

    ResponderExcluir
  5. TAMBÉM TEM ELEIÇÃO , PRA SER CHEFE DE QUADRILHA . RSRSRSRS

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião