sexta-feira, junho 03, 2011

CARLA MACHADO ENCARA DENUNCISTAS E DESAFIA

Foto: Paulo Sergio Pinheiro

A prefeita de São João da Barra, Carla Machado, reuniu representantes de órgãos fiscalizadores, imprensa, sociedade sanjoanense e quem mais se dispôs a ir ao Cine Teatro São João, no início da noite desta sexta feira, 3, para passar a limpo as denúncias que lhes são assacadas pela Oposição.

O jornalista Alexandre Bastos, da Folha, cobriu o evento. Confira a postagem em seu blog:

“Não tenho nada a esconder. Se alguma irregularidade for comprovada, renuncio. Não tenho medo”, disparou a prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PMDB), durante audiência pública realizada na noite de hoje (3) no Cine Teatro São João.  Ao lado de técnicos do seu governo, representantes da sociedade civil organizada, vereadores da bancada governista, órgãos da imprensa e populares, a prefeita teceu comentários sobre temas polêmicos envolvendo o seu governo. De acordo com a peemedebista, tudo faz parte de uma “onda de denuncismo com objetivos meramente eleitoreiros”.

Temas como Limpeza Pública, CPI das Estradas, desapropriações, convênio com o Instituto do Bem Estar Social e Promoção à Saúde (Inbesps) e a suplementação de R$ 51 milhões foram abordados através de relatórios elaborados pela equipe de governo, contando também com intervenções da prefeita. “Afirmaram que o nosso lixo é o mais caro do Brasil. Hoje, estamos aqui provando com dados que isso não passa de uma grande mentira. Inclusive, podemos provar que ele é bem mais barato do que o de Campos, por exemplo. Todos esses documentos estão disponíveis. Assim como os que comprovam a utilização de saibro e não de barro em uma obra. O G-4 (grupo de oposição) tenta confundir a população com mentiras. Eles acham que repetindo várias vezes uma mentira ela vai se transformar em verdade. Mas eu não vou me calar”, desabafou a prefeita de São João da Barra, explicando que o próximo governante vai encontrar uma cidade no caminho certo. “Podem ter certeza de que deixarei o mandato de cabeça erguida e ciente de que cumpri o meu papel de forma digna e honrada”, frisou.

7 comentários:

  1. Por mais que tenhamos questionamentos qto à aliança capital publico e privado em São João da Barra, é ABOMINÁVEL que pessoas SUSPEITAS SOB TODOS OS ASPECTOS adentrem numa seara que não lhes pertence.
    Povo de São João , como carinhosamente sua cidade é conhecida por muitos, NÃO DEIXEM que PESTILENTOS se intrometam em seus assuntos!

    ResponderExcluir
  2. Cada governante deve "brigar"pelo desenvolvimento de seu municipio e seu povo.Pestilentos que nada fizeram pela região,que não contribuiram para trazer o complexo portuario do Açu,que não defendem os pequenos produtores de desapropriações injustas,etc. realmente não devem se intrometer.

    ResponderExcluir
  3. Será que o M.P.F. estaria mentindo?Não acredito.A não ser que...,será que isso também "é coisa de Garotinho"?

    ResponderExcluir
  4. Notalvemente o momento mais triste da historia de SJB.
    Aos novos defensores da prefeita, corram pq o desconhecimento de causa pode lhes render uma mancha inapagavel.

    O MPF não pratica denuncismo, muito menos o juiz que concedeu a tutela para bloquear os bens.

    A canoa é furada

    ResponderExcluir
  5. Estamos com Carla Machado , não podemos deixar nossos visinhos sanjoanenses , serem roubados por terras que pertencem ao Açú de SJB. o casal Rosinha Garotinho , querem tirar o sonho e o futuro de seus filhos , netos , etc. não deixem esse casal do mal , entrar na cidade de vcs e comprar certos corruptos , que em todo lugar tem . vcs precisam se unir e fechar as portas da cidade p/ que o grupo de Garotinho não entrem .

    ResponderExcluir
  6. é o governo garotinho , que falava do governo passado e hoje estamos assistindo , um mar de lama . POLÍCIA FEDERAL NELES !!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Fernando Leite,Parabéns pelo seu blog. Sou de SFI, universitário. É um prazer está te escrevendo pela primeira vez!
    Estava, ontem (04/06), ouvindo o programa “Entrevista Coletiva”, na rádio O Diário FM. Quando o locutor, Carlos Cunha, chamava o vereador de SJB, Alexandre Rosa, de traidor, por ter saído da oposição e integrado ao grupo de situação da prefeita Carla Machado. O nobre locutor já vem nessa perseguição ao edil há tempos, pedindo explicações do “porquê dessa mudança?”.
    Refleti e não consigo entender: “Vereador sai da OPOSIÇÃO e vai para SITUAÇÃO é TRAIDOR!”, segundo Carlos Cunha.
    E te pergunto e os vereadores de Campos que saíram da oposição e hoje estão na situação com a prefeita Rosinha Garotinho? CREIO QUE TAMBÉM SÃO TRAIDORES!
    Esses vereadores também deveriam dar esplicações para todo o povo campista, pois foram eleitos com discurso de oposição.
    Pelo que dá a entender que na planície dos goytacazes existem “Dois Pesos, Duas Medidas!”
    Cadê a imparcialidade do jornalismo? Afinal o senhor Carlos Cunha está usando um meio de comunicação de massa! E pelo que sei jornalista não tem que dá opinião, tem que mostrar a notícia.
    Tirei uma conclusão, aqui na nossa região existem pessoas que se acham os donos da verdade! E não é assim...
    Abraços!

    Marcos Paulo Hinan

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião