Cabral acompanhou sepultamento de Mariana |
O Governador do Rio, SérgioCabral informou, em nota divulgada no início da tarde, que estará de licença do cargo entre os dias 20 e 26 de junho, "por motivos de ordem pessoal", conforme ofício encaminhado nesta segunda-feira à Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).
Durante este período, assume o governo o vice-governador, Luiz Fernando de Souza Pezão. Sérgio Cabral e seu filho Marco Antônio Cabral retornaram para a capital fluminense na manhã desta segunda-feira. Eles chegaram por volta das 6h. Em outra nota, divulgada mais cedo, o governador lamentou a morte de Mariana, que segundo ele, "fez parte da nossa família durante sete anos". (Confira a íntegra)
Fonte: O Globo
Nosso respeito à dor da família, porém não podemos perder a perspectiva , como cidadãos que tambem somos,das questões públicas, e nesse sentido, por que um governador estava usando um helicóptero de um empresário com fortes interesses no Estado?
ResponderExcluirPara a Folha da Manhã,o acidente com os agregados de Sérgio Cabral e do empreiteiro não deve ter acontecido.Toda a mídia divulgou, inclusive detalhes e as relações do governador com as construtoras. Por que será?
ResponderExcluirO Estado do Rio de Janeiro tem uma CHAGA aberta .Tivemos até governadores tomando banho em rio poluído.
ResponderExcluirNão temos nunca um governador(a) à altura desse importante Estado.Isso é praga ?