segunda-feira, junho 20, 2011

CABRAL SE LICENCIA DO GOVERNO ATÉ DIA 26

Cabral acompanhou sepultamento de Mariana
O Governador do Rio, SérgioCabral informou, em nota divulgada no início da tarde, que estará de licença do cargo entre os dias 20 e 26 de junho, "por motivos de ordem pessoal", conforme ofício encaminhado nesta segunda-feira à Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). 

Durante este período, assume o governo o vice-governador, Luiz Fernando de Souza Pezão. Sérgio Cabral e seu filho Marco Antônio Cabral retornaram para a capital fluminense na manhã desta segunda-feira. Eles chegaram por volta das 6h. Em outra nota, divulgada mais cedo, o governador lamentou a morte de Mariana, que segundo ele, "fez parte da nossa família durante sete anos". (Confira a íntegra)

Fonte: O Globo

3 comentários:

  1. Nosso respeito à dor da família, porém não podemos perder a perspectiva , como cidadãos que tambem somos,das questões públicas, e nesse sentido, por que um governador estava usando um helicóptero de um empresário com fortes interesses no Estado?

    ResponderExcluir
  2. Para a Folha da Manhã,o acidente com os agregados de Sérgio Cabral e do empreiteiro não deve ter acontecido.Toda a mídia divulgou, inclusive detalhes e as relações do governador com as construtoras. Por que será?

    ResponderExcluir
  3. O Estado do Rio de Janeiro tem uma CHAGA aberta .Tivemos até governadores tomando banho em rio poluído.
    Não temos nunca um governador(a) à altura desse importante Estado.Isso é praga ?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião