![]() |
Fotografia da equipe do site Ururau |
A comunidade de Brejo Grande, território do 7º Distrito de Travessão, apelou para a linguagem que o governículo entende: barricadas de pneus em chamas. Um grupo de moradores interditou, na manhã de hoje, 6, a estrada de acesso à localidade e dessa forma chamou a atenção das autoridades municipais.
A população reclama da estrada abandonada, esburacada e escura, da falta de atendimento médico regular e de ambulância, da ausência de transporte escolar, da iluminação pública precária, com taxa de luz e tudo, entre outras carências.
Surpreendido pela revolta comunitária, o governo mandou notícias: vai tomar as providências necessárias. No entanto, não há data definida para começar a responder, efetivamente, à população.
Os manifestantes deixaram claro que se não houver pronto atendimento, por parte da Prefeitura, vão fechar a estrada de novo.
Brejo Grande , Santa Maria,Ururaí, CENTRO...
ResponderExcluirVAMOS TRABALHAR gAROTINHOS,VOCES SÃO PAGOS PELA POPULAÇÃO PARA ISSO E NÃO PARA FAZEREM DISCÓRDIAS E FOFOCAS RADIALISTAS!
TRABALHAR!
anonimo fala uma vergonha essa pmcg,falta de compromisso com a população, só querem gastar com a midia, pois bem a rua coronel walter kramer antiga rua 1 no jardim carioca ja se passaram mas de 1ano uma obra feita pelas ´´cocha´´ estamos que conviver com poeiras e com lamas,até quando o sofrimento uma pmcg tão rica
ResponderExcluir