quinta-feira, maio 26, 2011

SOS GAROTINHO


Reconheço a liderança do deputado federal Anthony Garotinho, PR, sobre a bancada evangélica da Câmara Federal; reconheço também que sua atuação, sua agilidade política foram fundamentais para fazer o governo Dilma recuar da decisão de distribuir nas escolas as cartilhas de orientação anti-homofobia.

Num dado momento, o deputado convenceu seus pares a obstruírem a sessão e ameaçou parar a pauta da Câmara, caso não fosse revista a iniciativa do governo de consumar a propagação do material informativo contra a discriminação e intolerância, considerado pelos parlamentares “cristãos”, apologia à homossexualidade.

Garotinho liderou o movimento vitorioso das bancadas católica e evangélica, à despeito do julgamento que eu faça sobre essa “vitória”.

Diante de desempenho tão eloqüente, da demonstração inequívoca que deu de liderança, no Parlamento, tenho certeza que o deputado Garotinho não ficará insensível ao clamor da sociedade campista que quer ver desvendado o inquérito que apura o crime rumoroso e hediondo de pedofilia no Município, com a suspeita estarrecedora de duas meninas mortas e outras tantas violadas.

Sua articulação será capaz de, por exemplo, trazer a Campos a CPI Mista que investiga crimes praticados por pedófilos, no País e, dessa forma, apressar o desfecho das apurações que duram tanto tempo.

Nada mais afronta à familia do que o monstro da pedofilia.

6 comentários:

  1. Caro Fernando,

    Oxalá vc esteja correto em seu posicionamento, é o que desejo ardentemente.

    Porém lendo aqui e ali, apurei que numa intervenção do Lula foi dado ênfase ao kit anti homofobia para abafar o caso Pallocci.

    Não sei em que jornal li isto, vou procurar aqui, pra vc. Achei:

    http://clipping.radiobras.gov.br/clipping/novo/Classes/SinopsesDetail.php

    O recuo do dia
    Pressionada pela bancada evangélica, que ameaçava apoiar a convocação de Antonio Palocci a dar explicações no Congresso, a presidente Dilma Rousseff mandou os ministérios da Educação e da Saúde suspenderem a distribuição em escolas públicas de cartilhas e vídeos contra a homofobia. (Págs. 1 e 9 a 11)

    Agora quanto a pedofilia teria Garotinho interesse que este crime fosse desvendado?

    ResponderExcluir
  2. Acho que entendi, Fernando. Ao mesmo tempo que ele faz campanha contra o Kit Gay, o mesmo poderia colocar toda o seu empenho para apurar as acusações que pairam sobre os casos de pedofilia que "alguns" são acusados por aí afora.
    Ou seja, a Bíblia dele só é aberta nos capítulos que lhe convém, como fazem muitos por aí.

    ResponderExcluir
  3. Um provável enriquecimento ilícito de um influente membro do governo pode ser objeto de negociata?
    Como assim Deputado?
    A moralidade pública não deve ser defendida SEMPRE?
    Pois foi o recado que nos passou senhor :os crimes contra o erário podem ser cometidos desde que se ganhe algo em troca!
    O senhor que é o arauto dos bons costumes tome as devidas providencias no caso de pedofilia conhecido como ¨AS MENINAS DE GUARUS¨que está há quase DOIS ANOS nas mãos do MP e NADA de ser denunciado.
    Ou será que sua Bíblia diz que sexo entre adultos não pode MAS COM CRIANÇAS PODE?

    ResponderExcluir
  4. Carta de menina de 9 anos ajuda polícia a prender três por abuso sexual em Itapuí, SP


    A mãe, o padrasto e o marido da avó de uma menina de 9 anos foram presos em Itapuí, a 311 km de São Paulo, acusados de abusar sexualmente da criança. Durante as investigações, iniciadas após uma denúncia anônima, foi encontrada uma carta escrita pela vítima na qual ela dizia que o marido da avó cometia os abusos e que, por isso, ela não mais poderia chamá-lo de vovô. A prisão foi uma ação conjunta das polícias Civil e Militar.

    Na delegacia, a menina confirmou o fato e escreveu uma outra carta aos agressores. O padrasto Josival Oliveira confessou o crime à polícia. Ele disse que os abusos aconteciam desde que a menina tinha 4 anos e que mãe era conivente com o crime. A criança, inclusive, já teria pedido ajuda a ela, mas não teria sido atendida.

    ResponderExcluir
  5. Caro Fernando Leite,

    Segundo informações sobre o inquérito produzido pela polícia civil, o caso é mais sério do que a gente pensa. Tem políticos importantes, da nossa cidade, envolvidos com este caso. Inclusive filhos de políticos influentes de Campos, metidos em festas haves traficando drogas. Com a palavra o nobre deputado Garotinho.

    ResponderExcluir
  6. Pau que ate em Chico não bate em Francisco? Kit gay X Pedofilia , quem tem telhado de vidro não joga ......., O senhor tempo irá dá a resposta aos acima da lei?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião