O cantor Wando, que se notabilizou por ganhar calcinhas de suas fãs, quando se apresenta, estará nesta sexta feira, às 20h, num grande showmício para entrega das obras do bairro legal, em Donana.
Que a população de Donana aproveite, mas que, por favor, Wando cante sozinho.

Ele vai canta no local que antes se chamava,
ResponderExcluirburaco, hoje uma cidade.
kkkkkkkkk!!!!!!!
ResponderExcluirAdorei!
Que Wando cante sozinho MESMOOO!
Já pensou?Não bastasse a entrega do diploma dado pelo povo ouvirmos: ¨vc é luz,é raio , estrela e luar...meu iaia meu ioio...¨
NINGUEM nasceu para ouvir isso!
Quanto será que foi o cachê????
ResponderExcluirE esta calcinha vermelha que o Wando está segurando é de que ? Será que é de alguma celebridade por aqui na Planície ?
ResponderExcluirO poder cega as pessoas. Será se não teve uma pessoa sincera, independente, que alertasse a prefeita que ela não tem a mínima chance como cantora. Primeiro foi aquela aventura de apresentadora de TV no Rio de Janeiro, que foi um grande fiasco. Agora soltar a voz nas inaugurações, merece pelo menos a distribuição gratuita de um tapa ouvidos para todos que estão indo "expontaneamente". Fica a dica.
ResponderExcluirCabe ao Wando cantar, governar "é ela"
ResponderExcluirRetirado do blog do Dignidade
ResponderExcluirInauguração, show e Justiça Eleitoral
Hoje a PMCG irá inaugurar ou entregar as obras do bairro legal em Donana, até aí, quase tudo na normalidade, mas o que chama a atenção, não é a entrega ou inauguração das obras, mais sim, o show para a entrega ou inauguração.
Inauguração ou entrega das obras é algo simbólico, mais muito importante à quem é beneficiado e mais importante ainda ao governante que as realizou, então fotos para divulgação, mas para quem não sabe, as inaugurações é algo que não chama a atenção da população para se fazer presente ao local. Mais de 80% das pessoas que vão as inaugurações fazem parte do governo, são cabos eleitorais, DAS, contratados (que se faz presente por livre e espontânea pressão), etc, mas quando se acopla inauguração com show, os números invertem-se radicalmente e com isso, o que era para ser uma festividade de inauguração, acaba virando um grande showmício. Cabe a Justiça Eleitoral, atentar-se para que, as festividades de entregas de obras, não virem campanha extemporânea em beneficio dos detentores da máquina pública.
Que a Justiça Eleitoral esteja atenta para estes tipos de eventos.
Ao comentário daí de cima :
ResponderExcluirA Justiça Eleitoral não está nem aí para o que você está falando.A muito tempo que ela esta amordaçada nas eleições de Campos , acho que até acorrentada.Esta é a pura verdade .
E inveja.
ResponderExcluirhoje donana é DONANA.