sexta-feira, maio 20, 2011

SECRETÁRIO DE FAZENDA DE CAMPOS EXONERADO

A informação foi divulgada agora há pouco, pelo repórter Barbosa Lemos, em flash no programa Comando Geral da Difusora, apresentado pelo Cacau Borges. A prefeita de Campos exonerou, hoje, o secretário de Finanças de Campos, Francisco Squef e em seu lugar assume, interinamente, a partir de amanhã, o controlador geral da Prefeitura, Suledil Bernardino.

Mas as novidades não param por aí. Segundo Barbosa, que é o mais importante arauto do governo municipal, outras exonerações estão previstas para a próxima segunda feira.

É aguardar e conferir!

Mais informações, oportunamente.

Atualização, 22:16h: Ainda não estão claras as razões pelas quais o secretário Squef foi exonerado, contudo não foi uma saída à pedido, foi decisão da prefeita e de seu grupo político. As outras exonerações previstas, em tese, serão dos secretários que pretendem disputar eleições em 2012 e atendem, provavelmente, pressões da base governista.

8 comentários:

  1. Sinceramente não sei o que a secretária de familía IZAURA Freire, ainda está fazendo na secretaria e seu vice também porque só sabe perseguir, não traz novidade alguma para a população.
    Fica sentada em um trono fazendo politica o dia inteiro qdo está na cidade,pq na maioria das vezes está fora da cidade , não atende quem quer que seja (população e funcionários) qto aos cabos eleitorais e vereadores entram e saem Nessa secretária o nepotismo é geral , a sua própria secretária de nome Cris que é DAS 4 já empregou mãe e irmã.
    Ainda tem mais , tem outra Cris que tb é DAS 3 que já empregou tb o filho.ESSA É A SECRETÁRIA DE FAMILIA MAIS UNIDA QUE JÁ SE OUVIU FALAR.

    ResponderExcluir
  2. Tem um filho do homem de Ferro que será candidato.E aí Rosinha Garotinho ?

    ResponderExcluir
  3. Deve ser a Grande Fanília !

    JORGE CAMPOS

    ResponderExcluir
  4. Vi o Esquefe uma vez numa festa do Ari Mãozinha e o achei um homem e tanto. Logo vi que teria vida curta no governo de Rosinha. Não cairia nas garras das manipulações, das vontades, das traquinagens políticas, embora sempre com elegância, evitasse qualquer crítica ao governo.Só falava nos pontos positivos que a prefeita vinha fazendo, coisa que ninguém vê, e que só ele, por educação enxergava.A exoneração que se deu de uma forma brusca e tirana, lembra até os tempos de manda quem pode.É por isso que sempre admirei o governo curto de Nahim.Outro homem elegante que sabe fazer política e seria um excelente prefeito.

    ResponderExcluir
  5. E tem mais para cair no trasporte de campos trasporte alternativo e regulamentado com faixas e selo da EMUT sem publicação no diario oficial.O irmão do vereador MAGAL não tem capacidade de adiministrar o trasporte ele não tem conhecimento tequino para ocupar esse cargo mas as faixas e selo antes de publicar em diario oficial era so para burla o detro fiscalização do estado de trasporte.Dificil e enganar THIAGO RANGEL que esta sendo a pedra no caminho de algumas pessoas.

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA FERNANDO
    PARABENS PELO BLOG
    GOSTARIA DE SABER O MOTIVO DA EXONERAÇAO DO AVELINO FERREIRA

    ResponderExcluir
  7. DOM AMERICO X BANDA A MASSA
    DEPOIS DA NOMEAÇAO DA SENHORA PATRICIA PARA PRESIDENTE DA FUNDAÇAO CULTURAL OS MUSICOS DE CAMPOS ESTAO MAIS INSATISFEITOS SE ANTES NAO TOCAVAM PERDENDO ESPAÇO PARA DOM AMERICO QUE POR SUA VEZ TEM AGENDA LOTADO NESTE GOVERNO TOCANDO DE SEGUNDA A SEGUNDA O CARA TOCA EM TRIO ELETRICO,EM INAUGURAÇOES,NO ANIVERSARIO DA PREFEITA ,ETC..., SO FALTA TOCAR EM CEMITERIO QUE NAO SERIA NADA ESTRANHO JA QUE O MESMO FOI PRESIDENTE DO CAMPO DA PAZ.E AGORA?A SENHORA PATICIA É ESPOSA DE LUCAS DONO DA BANDA A MASSA NAO VAI TER PRA NINGUEM SO VAI DAR DOM AMERICO X BANDA A MASSA .SO LAMENTO PELOS MUSICOS QUE SAO PROFISSIONAIS,CHEFES DE FAMILIA E PRECISAM TRABALHAR

    ResponderExcluir
  8. Ao anônimo das 23:30, você deve estar com dor de cotovelo, no mínimo traiu sei prefeito anterior, enterrou o atual em praça publica, perdeu seu DAS 1 e agora quer o lugar da Secretária da Família. Não pense que ninguém sabe o que faz no azulzinho, para se dar bem. Cuide da sua vida e pense um pouco: se caiu de DAS obviamente não tem tanta importância.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião