terça-feira, maio 31, 2011

PREFEITURA TEM EMPRESA DE ÔNIBUS DE RESERVA

Quando os ponteiros se juntarem à meia noite as abóboras serão transformadas em vistosas carruagens. Na fábula invertida seria assim e o transporte das personagens da estória estaria resolvido. Aqui, na Vila formosa, o processo de renovação da frota de ônibus que cobre as linhas urbanas e iterdistritais promete muitos lances. O dia, ao que parece, será longo. 

A EMUT vai às ruas fazer cumprir o decreto da prefeita que determina a retirada imediata dos ônibus com idade média superior a 5 anos. O prazo aqui também expira a meia noite.

O SETRANSPAS insistirá em buscar amparo legal para adiar a exigência estipulada pelo governo. Uma ação nesse sentido tramita na Justiça.

A Prefeitura de Campos, segundo informação divulgada pelo jornal da noite da InterTV, já tem "uma empresa com 100 ônibus" preparada para assumir as linhas das concessionárias que não cumprirem o decreto. A notícia é incompleta, não revela o nome da "empresa" e nem quanto tempo ela ficará, à título precário, operando na linha.

Bem mas isso é assunto para o Poder Fiscalizador, a Câmara de Vereadores, que, neste momento, está ocupada com o projeto de um elevador panorâmico.

4 comentários:

  1. Não dá para entender.
    POR QUE OS ORGÃOS COMPETENTES, AS AUTORIDADES CONSTITUIDAS QUE SE DIZEM DA OPOSIÇÃO ,NÃO DENUNCIAM NAS INSTANCIAS SUPERIORES O QUE ACONTECE NESTA CIDADE INFELIZ DE TANTO CRÁPULA QUE A HABITA?
    SERÁ QUE TODOS DEVEM E TEMEM?
    A população nas ruas OU a denúncia formal dos que têm autoridade para tal.
    Fato é que a impressão que temos é que estamos numa terra sem lei .
    A população está revoltadíssima com TANTA SAFADEZA que desfila impunimente .Parece até que vivemos nos rincões da Amazonia, onde , infelizmente, impera a vontade dos latifundiários exploradores da miséria do povo que o circunda.
    Qualquer semelhança é mera coincidencia?

    ResponderExcluir
  2. bom é inprecionante,gostaria que estes mesmo vereadores fizessem uma visita ao ferreira machado de repente eles resolveriam o problema dos elevadores de la; pois ate hoje esta parado.

    ResponderExcluir
  3. COM CERTEZA DEVE SER A CAIÇARA, COM PLACA DO ESPÍRITO SANTO, OU OUTRA QUE DEVE TER O MESMO BENEFICIAMENTO QUE A CAIÇARA TEVE.
    VAMOS AGUARDAR PARA SABER QUAL SERÁ A EMPRESA " PREMIADA " .
    DEPOIS O POVO É QUE PAGA A DIFERENÇA ! NÃO SE SABE QUAL. LUIZ SIRI

    ResponderExcluir
  4. Acabei de passar (em torno de 7:30), na Pecuaria, por dois onibus da Tamandaré, em péssimo estado de conservação. Não sei se esses onibus tem mais de sete anos ou menos, porém um dos critérios, para permitir que rodassem, tambem, devia ser o estado de conservação dos onibus colocados para servir a população.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião