terça-feira, maio 17, 2011

PR QUER INDICAR CARGOS FEDERAIS DA REGIÃO

O PR é aliado do Governo de Dilma Roussef, compõe a base oficial, no Congresso. Nessa condição, os republicanos de Campos querem a parte que lhes cabe neste latifúndio do serviço público federal. Foi encomendado um criterioso levantamento sobre os cargos de confiança no Município e região.

O PT que se cuide.


3 comentários:

  1. Politicamente aqui em Campos Cabral tá indo pro poço e tá levando a oposição sem posição ... e nessa aí Dilma que se cuide , se não ela irá pelo mesmo caminho.
    Previsão de Jorge Campos em 2014 Rosinha virá candidata a GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO E Garotinho virá como PRESIDENTE DA REPÚBLICA ,pois só não ver isso quem é cego e com certeza,Garotinho será o grande cabo eleitora pra Rosinha ganhar as eleições para Governadora do Estado od Rio de Janeiro.
    PESÃO que se cuide ... toma jeito Cabral,pois se vc duvidar , até a Prefeitura do Rio de Janeiro vc Vai perder para os MAIAS na união com os GAROTINHOS.

    ResponderExcluir
  2. o Juízo da 129ª Zona Eleitoral de Campos recebeu denúncia apresentada pela Promotoria Eleitoral em face de Geraldo Roberto Siqueira de Souza, o Geraldo Pudim; Suledil Bernardino da Silva (o papagaio rosa); Magnólia Pereira Gama Vasconcelos; Sebastião Coutinho das Dores; Keity Ribeiro Figueiredo do Rosário; e Cosme Rangel do Rosário, pela prática do crime de corrupção eleitoral (art. 299 da Lei 4.737/65).

    Denúncia atesta que, com o objetivo de obter votos ( no popular comprar) para Geraldo Pudim no segundo turno das eleições municipais de 2004, e sob determinação dele, os cinco demais denunciados deram e ofereceram títulos de crédito denominados Cheque-Cidadão, no valor de R$ 100 (cada um), a eleitores residentes nos bairros de Parque Aldeia, Parque São Caetano, Parque Santa Helena e adjacências.

    Em 28 de outubro de 2004 agentes do Grupo de Apoio aos Promotores de Justiça do MPRJ e Policiais Militares, cumprindo mandato de busca e apreensão expedidos pela Justiça Eleitoral Em 28 de outubro daquele ano, agentes do Grupo de Apoio aos Promotores de Justiça do MPRJ e Policiais Militares, cumprindo mandato de busca e apreensão expedidos pela Justiça Eleitoral, encontraram 145 cupões de Cheque-Cidadão, cópias de título de eleitor, fichas de cadastro do programa social do Governo do Estado e material de campanha do então candidato Geraldo Pudim nas casas dos denunciados Cosme e Keity. A pena para o crime eleitoral tipificado no artigo 299 da Lei 4.737/65 é de até quatro anos de reclusão e pagamento de 5 a 15 dias-multa. O processo está em fase de citação dos réus.

    ResponderExcluir
  3. Abra o olho PT,eles querem te engolir INTEIROS!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião