domingo, maio 29, 2011

OPOSIÇÃO SE ARTICULA PARA ELEIÇÕES NO IFF


Por e-mail:
Fernando

O grupo de Oposição a atual e interina Reitoria do Instituto Federal Fluminense - IFF, se reuniu na última 5ª feira (26/05), em Macaé , estando presente servidores e alunos de diversos campi do IFF. Tendo sido aprovado uma carta de princípios e uma proposta inicial de um programa de ação para o candidato de oposição a Reitoria do IFF, a “CARTA DE MACAÉ”. Este documento está acessível, na integra, no blog Autonomia e Democracia (http://autonomiaedemocracia.blogspot.com)

Essa carta não é um documento terminado. Ele apresenta as ideias, princípios e propostas de ações iniciais do grupo. Pretendemos que ele seja construído coletivamente na defesa de um Instituto Federal Fluminense, que eleja como prática educacional a prevalência do bem social sobre os demais interesses, com Autonomia, Democracia, Transparência e Respeito. Não se trata de um documento acabado, mas de um convite para que servidores, alunos e a comunidade, em geral, participe da construção da proposta do IFF que queremos.

A nossa intenção é que este documento seja um ponto de partida, de mudança, nas atuais praticas antidemocráticas da Reitora interina. Desejamos partilhar com a comunidade e com outros colegas, servidores e alunos do IFF, estas primeiras linhas, expor, ouvir e trocar ideias. O e-mail para contato é: autonomiaedemocracia@gmail.com.

Participe, o IFF quem faz é você! Somos nós! Cada um e todos!

CAMPI FORTES = INSTITUTO FORTE

Um comentário:

  1. Como funcionario do IFF, dou os meus parabens ao blog e ao grupo de oposição a Reitoria, e sugiro que criem um canal permanente de dialogo com os servidores e alunos.
    Fernando gostaria,também, de sugerir ao blog uma entrvista com o professor Luis Augusto. Acho que ele tem coisas interessantes a dizer sobre o ensino tecnico em Campos e no Brasil, por ter sido um dos secretarios do MEC, durante o governo LULA.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião