sábado, maio 28, 2011

O CASAL SENSAÇÃO DA PRAÇA

O Globo online: 

RIO - Esqueça Brad Pitt e Angelina Jolie. O mais novo casal-sensação da praça não é feito de carne e osso, mas faz parte da memória afetiva de gerações de brasileiros: Mônica e Cebolinha. 

Criados há 52 anos pelo quadrinista Mauricio de Souza, os personagens - que sempre foram marcados pela relação de amor e ódio - finalmente engataram o namoro. O relacionamento de uns dos personagens mais queridos do Brasil, agora em versão adolescente, pode ser conferido na edição de "Turma da Mônica Jovem" que chegou às bancas nesta sexta-feira. 

Intitulada "Quer namorar comigo?", a revista em quadrinhos consolida o romance do novo casal com imagens de beijo na boca e também mostra o envolvimento amoroso de Cascão e Magali. 

Em sua conta pessoal no Twitter, Mauricio de Sousa demonstrou que tem grandes expectativas em relação ao acontecimento: "Não é por nada não mas... se você puder, compre mais de um exemplar da TMJ do namoro. Vai esgotar... e alguém vai te pedir depois", postou o quadrinista no microblog, aproveitando também para divulgar a edição.

Do blog: O romance de Mônica e Cebolinha era previsível, a supresa é o casal Magali e Cascão, já que ambos namoravam: Cascão, a Cascuda e Magali, o Quinzinho, filho do padeiro.
Ah, será que a casta bancada religiosa do Congresso Nacional vai deixar passar esse gibi com tanta ousadia? Te cuida Maurício de Souza! 

2 comentários:

  1. AH vai deixar passar sim, este é do agrado da bancada conservadora , adepta à demagogia para LUCRO eleitoreiro, logo irresponsável.
    Sabe aquela música ¨é por debaixo dos panos..¨?
    Que NOJO MENINO, A PERVERSIDADE rola .
    Salve Gilberto Gil:
    ¨GENTE ESTÚPIDA.GENTE HIPÓCRITA¨!

    ResponderExcluir
  2. Menininho chinfrim, em Campos existe o caso denominado ¨as meninas de guarus¨que vc finge não saber?
    Vai se mexer para cobrar apuração não?
    Sabemos que famiGlias não querem que esse caso seja esclarecido mas vc menino chinfrim, Chefe de Qamilia quer não é mesmo?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião