terça-feira, maio 24, 2011

MEDICOS VÃO A LUTA E REJEITAM AUMENTO DE 6,51 POR CENTO

Os médicos da rede municipal decidiram questionar o aumento concedido pela Prefeitura de Campos de 6,51 por cento, o que consideram "aumento de fome". O Sindicato acaba de postar uma conclamação à categoria para uma luta em favor de um índice compatível com as necessidades da classe.

Confira a publicação do SIMEC:

SIMEC DIZ BASTA AOS SALÁRIOS DE FOME!

O Simec retoma o movimento contra os salários de fome pagos aos médicos em Campos. Participem do movimento e enviem suas sugestões. Assembleia para definir a pauta de reivindicações em breve.

O anuncio de 6,51% de aumento esgotou a paciência da categoria. Todos estão insatisfeitos e revoltados. Tratamento desigual causa indignação e revolta. A realidade não reflete o divulgado pela propaganda oficial. A população está desassistida.  A hora de reivindicar e lutar é agora!

                Sugestão de pauta:
  • INCORPORAÇÃO IMEDIATA DE TODAS AS GRATIFICAÇÕES COM EXTENSÃO PARA TODOS OS MÉDICOS DA PMCG (AMBULATÓRIOS E URGÊNCIA) COM ISONOMIA SALARIAL
  •  IMPLANTAÇÃO IMEDIATA DO PISO SALARIAL DA FENAM
  •  CARREIRA DE ESTADO PARA OS MÉDICOS DO SUS
  • IMPLANTAÇÂO IMEDIATA DO PCCS (PLANO DE CARGOS, CARREIRA E SALÁRIOS)
  • REGIME JURÍDICO ÚNICO (ESTATUTÁRIO)
  • RETORNO DO CÓDIGO 7  NA REDE CONVENIADA
  • MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO, SEGURANÇA E REMUNERAÇÃO
  • EDUCAÇÃO CONTINUADA
  • RETORNO IMEDIATO DO PSF
  • MAIS RESPEITO ÀS ENTIDADES REPRESENTATIVAS

                Contatos pelos emails simecg@gmail.com e simec@censanet.com.br .

3 comentários:

  1. Realmente estamos nos prostituindo. Creio que em pouco tempo isso vai acabar. Já não estão conseguindo médicos clínicos para assumir plantões no município. Será porque? Pediatras nas UPAS estão ganhando dez mil e no município três mil. É justo? Eles foram governadores e não tem interresse em melhorar a classe. Temos um vice-prefeito médico que não esta mostrando ajuda aos seus colegas que fazem milagres para atender nos postos e hospitais do município. falta muita coisa para um bom local de trabalho. Do material ao local de dormir.
    Parabéns pela matéria.
    Dr. Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. Coloque o seu sobrenome Dr Rodrigo para nao confundir as pessoas ou usar o nome de outros rodrigos com ma fe.

    ResponderExcluir
  3. Pôsto que o siprosep parece governo , pois é evidente que não fez pelos Servidores NADA, quem sabe, através do simec o respeito aos servidores Municipais apareça!?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião