terça-feira, maio 31, 2011

GOVERNO DESUMANO


Replico a postagem do blog dignidade pela sua urgência e por sua carga dramática. Confira:

Caso de Policia!

Veja que absurdo:

“Campos ainda dos Goytacazes” a cidade de R$ 2 bilhões/ano, só têm organização no que tange gastar dinheiro público em folia e festas de inaugurações.
Ontem este blogueiro foi informado que está em “falta” no município alimentos tipo leite AR para crianças com refluxo e também alimento para pacientes que só se alimentam através de sonda.

Leia mais em dignidadecampos.blogspot.com

4 comentários:

  1. É! E o Paulo Hirano quer ser Vereador.

    ResponderExcluir
  2. MAIS UMA DE NOSSOS GESTORES...
    REGISTRO AQUI MINHA INDIGNAÇÃO, COMO CIDADÃO CONTRIBUINTE, QUE DETERMINADO VEÍCULO-VW, PARATI COR PRETA- DA PREFEITURA, QUE ATENDE UM ASSESSOR DA NOSSA PREFEITA ,FOI VISTO POR MINHA PESSOA, FORA DO HORÁRIO DE EXPEDIENTE, NA SEXTA-FEIRA ÚLTIMA(27/05),SENDO UTILIZADO PARA FINS PARTICULARES, NA FRANQUIA DO HABIB´S SITUADA NESTA CIDADE!!!!
    ENQUANTO ISSO, A POPULAÇÃO CONTINUA PAGANDO SEUS IMPOSTOS, E ANDANDO EM ÔNIBUS PRECÁRIOS A 1 REAL!!!!

    ResponderExcluir
  3. Caro blogueiro, não sei se voce se lembra da atuação do governo passado. Faltava-se tudo e não se inaugurava nada!!!! Era a farra do boi, o governo das hilluxs, e por fim do camburão aéreo... E o senhor era secretário de governo, não via ou não queria ver que faltava-se tudo?
    Gostaria de lhe informar que não tomo partido de ninguém, apenas estou do lado do que está certo e dentro da legalidade, o que não ocorria no governo passado.
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  4. A bandalheira é imensa.
    Estão fazendo o que bem entendem e nada acontece.
    O MP mudou-se da cidade?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião