domingo, maio 22, 2011

A FRENTE NA FOLHA


Os jornalistas Rafael Vargas e Alexandre Bastos assinam matéria, na edição impressa de hoje, do jornal Folha da Manhã, que promove um debate entre a Frente Democrática, a Fupo e os aliados do governo, do Movimento Campos de Todos nós.

Reproduzo aqui um trecho do que disse sobre as perspectivas para as eleições de 2012:

Folha - Como a Frente Democrática está se preparando para a eleição de 2012?

FL – As eleições municipais de 2012 podem ser as mais fáceis que a Oposição já disputou, em Campos. E a Frente Democrática, nesse sentido, tem um papel fundamental. O grupo político que aluga o Poder é refratário a alianças políticas sólidas. Historicamente todas as suas alianças acabaram mal e eles ainda têm um teto limitador de crescimento eleitoral. Há uma considerável resistência ideológica à esse agrupamento. Bom, você pode dizer, mas eles venceram as eleições de 2008. As últimas eleições, em Campos, foram atípicas por várias razões que não cabem aqui aprofundá-las, agora. Embora o grupo da situação seja uma força política importante no espectro partidário do Município, é uma força isolada e se houver uma grande aliança do outro lado, será fácil derrotá-la.

Um comentário:

  1. KKKKK,Vcs da frente democretica, acreditam em BCHO PAPÃO,SACI PERERE,PAPAI NOEL E TBM QUE VÃO GANHAR AS ELEIÇÕES DE 2012?hahahaha...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião