quinta-feira, maio 26, 2011

ENTULHOS NO TURF


O blog recebeu e-mail de um morador do Turf Club indignado com a situação das ruas tomadas por entulhos. É dele o texto e o registro fotográfico. Confira:

É um absurdo! Há cerca de 30 dias o povo vem jogando lixo e entulho de obra na rua pavimentada, formando criadores de ratos e focos de mosquito da dengue. As pessoas estão dizendo que a prefeitura vai tirar. QUANDO???? Que povo sem noção!? Disseram que os vereadores estimulam tal atitude garantindo que a prefeitura tira tudo. Enquanto isso, a dengue aumenta. Quanta irresponsabilidade.
As fotos são da rua manoel Landim e outras no Turf. Se a moda pega, não precisaremos mais de lixão.

Leitor indignado
É ilusão de ótica ou o vaso é rosa?

3 comentários:

  1. Irritado com o protesto de estudantes do Instituto Federal de Educação (IEF) contra a falta de segurança próximo à escola - que levou o grupo a interditar a Avenida Pelinca, área nobre de Campos, no Norte do estado -, o empresário Sandro Moura, acelerou seu carro e atropelou um dos manifestantes.

    Em seguida, o empresário, que estava com um segurança, saiu do carro e agrediu os estudantes, iniciando uma briga generalizada. A briga só acabou quando a PM chegou, e todos foram parar na 134ª DP, onde a delegada de plantão registrou a ocorrência determinando que o estudante atropelado fizesse exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal. Ele teve pequenas escoriações.

    ResponderExcluir
  2. O vaso é rosa sim, companheiro. Com certeza.

    ResponderExcluir
  3. ETA POVO PORCO,LIMPA O QUINTAL E JOGA NA RUA.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião