![]() |
| Marisa Orth e Jorge Fernando protagonistas da série |
Ticiana Azevedo e Consuelo Dieguez reclamam – ainda sem resposta do canal – que trechos do livro lançado em 2010 foram usados sem autorização no enredo da série. O principal deles seria aquele em que um gay se torna heterossexual após bater a cabeça, exatamente como se dá em Macho Man. “Esso é o capítulo final do nosso livro. É quando questionamos a possibilidade da existência de ex-gays”, explicou Consuelo, ouvida pelo site de VEJA.
Ainda de acordo com as autoras, as coincidências vão além. Em um dos capítulos da série, Nelson (Jorge Fernando) pede que Valéria (Marisa Orth) bata em sua cabeça com um martelo para reverter a súbita heterossexualidade. “No nosso livro, brincamos com as leitoras, alertando-as para não saírem por aí batendo com martelo na cabeça de gays na esperança de que virem heterossexuais, porque ainda não inventaram ‘martelinho’ de condão.”
A Rede Globo não se pronunciou sobre o assunto. Ticiana e Consuelo decidiram não processar a emissora judicialmente. “Seria como uma luta entre Davi e Golias”, explicou Ticiana.
Fonte: Revista Veja

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião