A manifestação dos alunos do Icesensa, inscritos e não atendidos, no programa de bolsa universitária da Prefeitura de Campos, programada para hoje de manhã, foi substituída por uma reunião de representantes dos alunos com agentes do governo municipal, mais precisamente o vice-prefeito, Chicão e o secretário de governo, Geraldo Pudim.
Durante o encontro, no Cesec, sede da administração municipal, ficou acordado que não haverá protestos públicos e que o governo fará uma reavaliação no programa de bolsas para também contemplar alunos do Icesensa.
O prazo para resposta ficou marcado para a próxima quinta feira, 7, às 9 horas, em nova rodada de negociação na prefeitura.
Olha só pessoal, não é nada demais não ... só que isso vai custar uma prenda em troca.
ResponderExcluirEles só vão pedir apoio pra eleições de 2012 para Prefeito e Vereador.
E aí Galera Universitária, estão preparados pra fazer esta barganha ?
Enqto isso o bloco do ¨EMBROMATION ¨vai evitando manifestações.
ResponderExcluirAcorde meu povo, o PSF deu e dá mostras da embromação desse ¨governiculosINHO¨!
QUANTOS FORAM CHAMADOS POR AÇÃO E GRAÇA DO IRMÃO INTERINO?
QUANTOS DEVERIAM SER CHAMADOS?
Não vamos nos calar nem aceitar um "cala boca". A bolsa é direito nosso e o que estamos querendo é a IGUALDADE. Nossos representantes não irão se vender pois nossos princípios e valores não são esses.
ResponderExcluirSe foi aberta a inscrição para o ISECENSA é porque a prefeitura reconhece a necessidade dos alunos. Não adianta ficar no "jogo do empurra-empurra" porque somos muitos e vamos levar essa luta até o fim.
Todo esse tempo e nenhuma resposta sobre as bolsas
ResponderExcluirtambem depois dos dizeres na reunião com os alunos que a vontade do governo e tirar as bolsas dos alunos.Fiquei sem reação pois um governo que pensa em crescer tem que pensar primeiro em educação pois somente com ela a economia cresce e um país se desenvolve com um pensamento pequeno desse como isso acontece? Na certa o governo tem essa resposta e sabem o que fazer.