quarta-feira, abril 27, 2011

MORREU NEUSINHA BRIZOLA

O deputado Brizola Neto anunciou em seu blog Tijolaço, o falecimento de sua tia, Neusinha, filha de Leonel Brizola. Confira:

Acaba de falecer minha tia,  Neusa Maria Goulart Brizola, a Neusinha, aos 56 anos. Ela estava internada desde domingo na Clínica São Vicente, no Rio, com complicações pulmonares  decorrentes de uma hepatite.
Neusinha tinha dois filhos, meus primos Laila e Paulo Cesar, aos quais mando daqui o meu abraço, antes mesmo de minha volta ao Rio de Janeiro.

Neusinha, que  com todos os desentendimentos que a imprensa sempre explorou, foi sempre objeto de um carinho especial de meus avós, será sepultada ao lado deles, em São Borja.

Peço licença a todos para interromper, por isso, as postagens. Algum assunto urgente, meus colaboradores trarão ao blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião