"A mafia que mata e manda flores", reagiu a família Lago |
Por onde passou, o ex-governador foi saudado por populares e militantes do Partido, que agitavam bandeiras.
O deputado estadual, Anderson Lago, PSDB, primo de Jackson, em nome da família reagiu à nota de pesar do clã dos Sarney, adversário figadal e histórico: “- A máfia que mata é a mesma que manda flores, faz elogios e vai ao enterro”, disse.
Anderson comentou ainda que o ex-governador nunca se recuperou da cassação, em 2009, quando foi condenado por abuso do poder econômico e foi afastado do governo. “Desde então, ele vivia abatido”, comentou. Para a família Lago, os Sarney estiveram por trás da ação.
Fonte: O Globo online
Seria como a Família Garotinho,fizesse o mesmo com a família Vianna.
ResponderExcluirOlha Fernando, eu conheci Pedreira(MA) em 1973 terra do Ex-governador, não sei ao certo, mas acho que nessa época, ele ainda estava no exílio e era proibido tocar no nome "lago". Naquela época, no Estado do Maranhão não existia o MDB e sim a ARENA 1 e ARENA 2. Minha avó materna foi empregada domestica de outra familia rival dos Sarney, que foi o Governador Edmundo Archer. Ela posteriormente trabalhou também na casa de seus filhos, os Drs. Remy Archer, Ruy Archer e Renato Archer. Sendo minha avó viúva e com duas meninas para educar, esta família a acolheu como membro da familia. Minha mãe e tia estudavam nos mesmos colégios dos filhos dos patrões. Eu falo isso, pois essa conduta humana tanto da familia Archer como a família Lago eram bem distintas do clã dos Sarney. Um verdadeiro cancer para o Estado do Maranhão. Um coronel da pior espécie. E pior, dissimulado. Dizem que "faz escola" em nossa cidade. Tem político que o tem como um ídolo, uma referência. Aí, eu pergunto: Tem algum político em nossa cidade com jeito de Coronel???? Quanto a hipocrisia desta nefasta e hipócrita mensagem enviada pelo "capo de bigode" a familia lago recebeu como devia. A condenação do governador Jackson Lago e sua retirada do Governo, é claro que teve um dedinho do inimigo.
ResponderExcluirE ainda há quem diga em plena rádio educativa(sic)da fafic(deve está gravado) hoje pela manhã sobre comentário aos ataques aos charles geurreiros da vida...a aliança César Maia-Garotinho...:,¨é assim mesmo, coisa do processo político .Adversário político é diferente de inimigo.Pode haver adversários ferrenhos...¨
ResponderExcluirQuer dizer que a BAIXARIA que acontece nessa politicagem em Campos é coisa de adversário ?Ofensas morais,acusações dos mais baixos calões e depois darem-se as mãos é coisa de adversários apenas?
Saõ JORGE!
A BANALIDADE DO MAL TEM LIMITES ¨AMIGO¨!