quinta-feira, abril 28, 2011

É PROIBIDO FAZER PIADA COM O CASAMENTO REAL

Dame Edna Everage, personagem de humor da Tv australiana,
não conseguiu autorização para cobrir as bodas reais 
RIO - O humor é um ingrediente que com certeza não estará presente no casamento real do príncipe William e Kate Middleton. Mas a falta do riso não será em função das características pessoais do casal, mas sim devido a uma proibição imposta pela família real. Uma lista de restrições sobre emissoras de televisão estipula que imagens da cerimônia na Abadia de Westminster não poderão ser utilizadas para divertir os telespectadores.

Segundo reportagem do jornal "Independent", o acordo elaborado pela Clarence House e as redes de televisão BBC, Sky e ITN proíbe o uso das imagens em "qualquer programa ou conteúdo de drama, comédia ou satírico".

Fonte: O Globo

Do blog: a prefeita da Inglaterra, Elizabeth II, e suas congêneres, podem impedir a piada, só não vão conseguir evitar que o populacho ria. O riso é por natureza um ato de indisciplina.

4 comentários:

  1. Aliás, é impossível não rir diante de tamanha palhaçada.
    Cláudio

    ResponderExcluir
  2. Prezado Fernando Leite,
    Soube através de um fonte muito segura que o Casamento Real foi antecipado em 24 hs, para que o nosso Carnaval Fora de Época o ofuscasse.
    Viu como estamos importantes....
    Nossa Cidade Nosso Amor!!

    ResponderExcluir
  3. Fernando, permita-me uma observação crítica:
    se referir a ¨congeneres¨é no mínimo risível ,talvez sua intenção, ou seja , fazer-nos rir.
    No que tange às críticas, vale dizer que a monarquia milenar britânica é a alma do povo ingles, e as solenidades reais presentificam a Nação, como aliás acontece com nosso futebol, e desse modo , creio, deve ser vista.
    Um belo espetáculo !

    ResponderExcluir
  4. Verdade.
    Pelo menos é um espetáculo que nos coloca em encantamento , que nos deixa em estado poético com a vida , então reverenciada até mesmo na bela homilia.
    Diferente de espetáculos dantescos patrocinados por figuras pífias da política local e que nos dão asco tamanho o desprezo com que trata a vida dos munícipes , contribuintes desrespeitados em seus mínimos direitos.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião