sexta-feira, março 18, 2011

O BURACO É DA PREFEITURA, O BOM HUMOR É NOSSO

A campanha do buraco rosa que brotou, espontâneamente, da comunidade e não tem qualquer tutela partidária, ao que parece, despertou a fúria da Corte chinfrim. É um grupo político desprovido de senso crítico e, o que é pior, de bom humor. Ao invés de aproveitar a crítica pacífica e irreverente da sociedade e respondê-la com civilidade, prefere a ofensa gratuita.

Depois de postar fotos, relativamente, tímidas de buracos pintados no centro da cidade, minha correspondência registrou alguns e-mails “extra-oficiais” raivosos, ameaçadores, ridículos. Até o ato da leitura tem que ser à distância, o texto ferve. A tinta é bile.

É a vassalagem, ávida para mostrar serviço, que partiu para o ataque. Pois, que venha. Os que merecerem resposta, terão. Os que preferem golpear, escondidos em seus anonimatos, serão, olimpicamente, ignorados.

Ah, só mais uma coisa: não adianta espernear, os buracos, todos, são vossos!

Um comentário:

  1. Houve uma reunião na ACIC para tratar da questão do lixo na cidade,gostaria que passassem também lá na Câmara Municipal,tem uma panelinha lá,já cheia de lixo que fede demais e agora o dono da panelinha está colocando mais lixo nela.Eca!!Que nojo!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião