![]() |
| Fortaleza sitiada do ditador Muammar Al Kadhafi |
Fogos de artifício irromperam no céu noturno e pessoas dispararam tiros para o alto em desafio depois que aviões aliados entraram em ação no leste da Líbia para deter o ataque das forças do líder líbio contra a cidade rebelde de Benghazi.
Líbios de todas as profissões acorreram ao complexo de Bab Al-Aziziyah, gritando slogans e segurando retratos de Kadhafi. Alto-falantes entoavam canções em louvor ao líder.
"Minha mãe e meu pai me disseram que eles (os aviões ocidentais) atacariam o complexo, então vim aqui para proteger nosso líder", disse Mahmoud, um menino de 10 anos.
Fonte: agência Reuters

Há várias formas de sanguinários covardes fazer a populaçõa de ¨escudos humanos¨ com o fim de perdurar sua permanencia no poder.
ResponderExcluirUma delas é espalhar misérias camufladas de benefícios e ¨vales¨ dos quais tiram proveito próprio através de acordos duvidosos com empresários .
Outra é ¨aprisionar¨pessoas despreparadas por meio de terceirizações que só fazem ganhar empresários elevados a esta categoria ¨a toque de caixa¨ ,laranjas de uma rede inescrupulosa.