segunda-feira, março 28, 2011

JOÃO VAI CAIR SOZINHO?

Voto comprado à vista, fiado e até com cartão de crédito
Estou sob ataque severo de uma indisposição física, própria das mudanças de estações. Mas, assumo, minha raiva cívica me impôs vir aqui.

Li na rede que o mandato do deputado João Peixoto está por um triz. Seus advogados, ao que parece, perderam o prazo para apresentarem defesa contra quem o acusa de “compra de votos” nas eleições de 2010.

Mas e aí? Só ele? E a famigerada “operação cinquentinha”?

Nessa investigação, especialmente, os envolvidos, ao deporem, confirmaram a compra de votos e revelaram minúcias das transações, como preço pago, local do comércio escuso, número de cheques e de cartão de crédito. A suma ousadia do crime.

Os agenciadores acabaram presos por algum tempo, mas até os buracos rosas da cidade sabem que as lanças da lei não chegaram aos financiadores, que desfilam sua impunidade diante de nossa impotência.

Tempos cruéis, insanos!

8 comentários:

  1. O CONTRACHEQUE DO PESSOAL QUE ESTAVA A DISPOSIÇÃO DA VEREADORA ODISSÉIA E FOI OBRIGADO A VOLTAR PARA SUAS SECRETARIAS VEIO ZERADO ESSE MÊS.NINGUÉM SABE EXPLICAR O QUE ACONTECEU.VAMOS ESPERAR ATÉ DE MANHÃ PARA VER NO BANCO SE REALMENTE O SALÁRIO FOI CORTADO.A COISA TÁ PRETA.E SÓ VAI TER VIDA COR DE ROSA QUEM REZAR NA CARTILHA DA PREFEITA.PERSEGUIÇÃO GERAL E IRRESTRITA.IMORAL E ESPERADA DESSE GOVERNO QUE PERSEGUE E AGE COMO SE VIVESSEMOS NA ÉPOCA DO CORONELISMO.SÓ QUE A VEREADORA TEM MORAL.TEM PALAVRA E HONRA.ELA NÃO VAI SE VENDER E CEDER À PRESSÃO DO CASAL DITADOR.
    MARTA

    ResponderExcluir
  2. O CONTRACHEQUE DO PESSOAL QUE ESTAVA A DISPOSIÇÃO DA VEREADORA ODISSÉIA E FOI OBRIGADO A VOLTAR PARA SUAS SECRETARIAS VEIO ZERADO ESSE MÊS.NINGUÉM SABE EXPLICAR O QUE ACONTECEU.VAMOS ESPERAR ATÉ DE MANHÃ PARA VER NO BANCO SE REALMENTE O SALÁRIO FOI CORTADO.A COISA TÁ PRETA.E SÓ VAI TER VIDA COR DE ROSA QUEM REZAR NA CARTILHA DA PREFEITA.PERSEGUIÇÃO GERAL E IRRESTRITA.IMORAL E ESPERADA DESSE GOVERNO QUE PERSEGUE E AGE COMO SE VIVESSEMOS NA ÉPOCA DO CORONELISMO.SÓ QUE A VEREADORA TEM MORAL.TEM PALAVRA E HONRA.ELA NÃO VAI SE VENDER E CEDER À PRESSÃO DO CASAL DITADOR.
    MARTA ROCHA

    ResponderExcluir
  3. É que certos "imortais" são imunes à lei. Tem uma gravação na internet que um grande imortal da região, diz em alto e bom som "que tenho amigos na polícia e no judiciário" Este, é intocável. E dizem que ele adora isso. É um ser superior, talvez seja mesmo. Talvez seus valores morais sejam diferentes dos mortais, como nós né? Comprar votos, comprar pessoas... é tudo normal.

    ResponderExcluir
  4. è por essas e outras que tá na hora de todo mundo comprar o seu buraco em Campos

    http://www.youtube.com/watch?v=cMt_bGGXvJY&feature=related

    ResponderExcluir
  5. Foi comentado anteriormente este texto neste Blog e peço-lhe encarecidamente propietário deste Blog , para que vocês venha publicá-lo novamente :" Anônimo disse...

    Afinal de contas,o que está acontecendo nesta cidade?Isto tudo é caso de polícia ...( perca de tempo ) aqui na cidade a polícia não prende e nem investiga o Governo Garotinhos.Então deve ser caso de Justiça... esqueci,aqui na cidade os Ministérios Públicos não investigam o Governo dos Garotinhos e então deve ser caso da lei ser cumprida ... esqueci mais uma vez,aqui na cidade a Justiça nunca julga e nem dá sentença ao Governo dos Garotinhos.
    Ainda bem que Deus estão a cima de todas estas coisas,pois no céu não tem polícia ,mas tem justiça e lei a favor dos oprimidos.
    26 de março de 2011 19:05 "

    NÃO ENTENDO :

    A operação CINQUENTINHA aconteceu muito antes desta situação com João Peixoto e eu não consigo entender da Justiça de Campos dos Goytacazes , por qual motivo lá fora tudo anda e aqui nada anda . Será que o povo de Campos não merece nenhuma explicação ou está de fato confirmado que este comentário anterior é verdadeiro ? Em resumo, porque a Justiça aqui em Campos dos Goytacazes quando o assunto é investigar , sentenciar coisas direcionadas dentro do Governo dos Garotinhos nunca a Justiça funciona ?
    Tem alguém aí leitor deste Blog ou de outro que possa me responder ou melhor, tem alguém aí do Governo Rosinha Garotinho que possa me responder esta dúvida cheia de certeza ?

    ResponderExcluir
  6. Quem manda JP não ter contratado para lhe defender os melhores advogados do País a peso de ouro, como já vimos aqui em Campos num passado recente?kkkkk E pq JP não usou outras minúcias, quantias ou estratégias?Por ex:Cartão de débito ao invés de crédito, cento e cinquentinha ao invés de apenas cinquentinha (não dá p comprar uma cesta básica), ou mudou o local do comércio excuso?Parece que JP ainda não aprendeu com os políticos de Campos!!!!????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Será que alguém recebeu bem pra esquecer o prazo da Justiça? Será que alguém fez isso ?Olha eu não me espanto muito não se isso aconteceu.

    ResponderExcluir
  8. Falta é o POVO, NÓS,que pagamos impostos, irmos para as ruas de Campos para expor nossa INDIGNAÇÃO ,principalmente com a JUSTIÇA que , no MÍNIMO, está omissa diante de tantos e ESCANDALOSOS fatos.
    Falta é as ditas AUTORIDADES oposicionistas comparecerem em Brasília formalmente para solicitar investigações nos diversos poderes constituidos e nada eficazes da cidade.
    Falta é vergonha dos eleitores, que demonstram suas misérias, não só materiais mas MORAIS.,qdo votam em determinadas personagens .

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião