quarta-feira, março 30, 2011

DE OLHO EM 2012

Já está nas comissões da Câmara Municipal de Campos projeto da prefeita que cria o Restaurante Popular Municipal.

2 comentários:

  1. Isto é uma sacanagem,a nossa cidade não precisa de mais um restaurante popular.Isso é falta do que fazer ... chega de tanta covardia , a liberdade do povo não vale um prato de comida,pelo amor que você tem a Deus Rosinha, pelo amor que você tem aos seus filhos,pois ao povo de Campos você não tem,para com essa politica covarde de brincar com o desespero do povo.O povo precisa resolver a questão da saúde, o povo está passando fome de saúde, de educação, de transporte descente e outras coisas mais.Nós já temos aqui o restaurante do Estado que você inventou no seu Governo quando foi Governadora, pra que investir o nosso dinheiro em mais uma esculhambação dessa.Faça uma pesquisa não manipulada e pergunta ao povo o que ele quer , tenho certeza que restaurante popular municipal não é .

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o anonimo acima.
    Chega ser acintoso!
    A saúde sendo vendida a preço de ouro para que firmas que, em HONESTAS LICITAÇÕES, ficam responsáveis pela limpeza,pelo fornecimento de ambulancias, saúde em casa...e lá vai sei lá mais qtas ¨beness¨para a população.
    A educação dividida em feudos para que vereadores e cabos eleitorais que NÃO ENTENDEM NADA DE EDUCAÇÃO, coloquem diretoras que , na maioria das vezes, TAMBEM NÃO ENTENDEM NADA DE EDUCAÇÃO , NEM DE RELAÇÕES HUMANAS...e lá vem mais ¨beness¨para a população.
    E vem agora com MAIS ESSA?
    Restauramte popular já tem senhora prefeita, a senhora nos deu essa ¨benesss¨ , lembra-se?
    Precisamos , isto sim , de uma cidade ESTRUTURADA,gerando empregos que INDEPENDAM da prefeitura.
    Precisamos de um POVO LIBERTO, que tenha AUTONOMIA para decidir sua vida , para eleger seus governantes.
    A população não quer esmolas, mas o resgate de sua DIGNIDADE !

    PS-Ontem ,dentre outras notícias a respeito do já saudoso José de Alencar,informaram que sua influencia o levou a conseguir um importante instituto, ou algo parecido ligado a educação, para sua cidade natal, Muriaé.
    Fiquei pensando em sugerir aos blogueiros uma enquete sobre que ganho de longo prazo recebemos nos oito anos em que tivemos campistas como governadores?
    QUAL O GANHO SENHORES , TIVERAM OS CAMPISTAS, QUE CONTRIBUISSE PARA O SEU DESENVOLVIMENTO HUMANO ENQUANTO O RJ FOI GOVERNADO POR CAMPISTAS?
    Sinceramente gostaria de saber.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião