![]() |
| Vistosa saia justa preta |
É quando a vereadora Odisséia Carvalho, PT, respondendo a uma provocação do secretário de Governo, Geraldo Pudim, pretende protocolar um pedido de abertura de uma CPI – comissão parlamentar de inquérito – para investigar as causas da suspensão do Programa Saúde da Família, na gestão do então prefeito Alexandre Mocaiber, PSB.
Odisséia precisará de assinaturas de vereadores governistas, já que a Oposição, hoje, na Câmara não tem número suficiente (6) para instalar a CPI sozinha.
A questão, no entanto, é complexa. Toda a base do governo, na Câmara, não faz tanto tempo, aprovou as contas da gestão Mocaiber.

Sinceramente discutir o que se passou há 4 anos atras e tudo que eles querem.Desviar o foco deles.E a pobre da odisseia cai como uma amadora!!é lamentável
ResponderExcluirA provocação se deu justamente pelo fato dele ter certeza de que não conseguiria as assinaturas necessárias. Acorda Odisséia, analise o que acontece a sua volta. Estão todos junto$.
ResponderExcluirPara quem pertence a ¨República dos Cínicos¨(não confundam com a Escola cínica existente na Grécia antiga pelo amor de Deus!)a coerencia entre o que fala e o que faz não existe, portanto...
ResponderExcluir