sexta-feira, março 25, 2011

BACELLAR FOI SEM TER IDO

Sou o punk da periferia, sou da freguesia do ó. Ó aqui pra vcs!
O vereador Marcos Bacellar, ainda no PTdoB, pautou a reunião de posse da nova executiva do Partido, em Campos, agora à noite. Ficaram todos aguardando, em vão, a sua anunciada presença. Uma testemunha, pelo telefone, afirma que o clima era “nervoso”.

Ao final, a ausência do vereador Bacellar roubou a festa. Virou o principal assunto da reunião. Com habilidade marqueteira, o vereador foi sem ter ido.

14 comentários:

  1. AI BARCELLAR, VC É SUJEITO HOMEM ! O Ali Babá quer ser o dono da cidade, por isso coloca seus capachos, para servirem de laranjas e na verdade quem manda é ele e os capachos obedecem. Ele e a excelentíssima prefeita querem mais que q cidade se F... !
    Onde estão as promessas de campanha? ( as 10.000 casas prometidas, as praças tapadas, entre outras promessas feitas ) .
    Cada vez mais admiro suas atitudes !!
    Um abraço de seu amigo LUIZ SIRI .

    ResponderExcluir
  2. nao penso dessa forma e tenho certeza que ate seus aliados esperavam uma outra atitude sua. deu a entender que vc simplesmente fugiu,amarelou....bacellar dessa vez vc pisou na bola,e deixou os seus seguidores sem açao.os comentarios que mais se ouviam na reuniao era: garotinho e forte mesmo ate bacellar fugiu dele.....

    ResponderExcluir
  3. Garotinho e Marcos Barcelar , duas besteiras políticas.Perderam a tempo o rumo da história,pois confundem força política com força financeira , mas ambos sabem que são prejudicial a saúde do povo.

    ResponderExcluir
  4. Sanderson (Santa Maria )26 de março de 2011 às 11:48

    Esse está com os dias contados, coitado do Bacellar.
    Aliás foram diatas muitas verdades nesta reunião, inclusive sobre essa frentinha em Campos.

    ResponderExcluir
  5. Mudança à vista!

    Rosana Corrêa Juncá e Kátia Araújo serão exoneradas da Coordenadoria Regional Norte Fluminense I.


    De$cobriram tudo...

    ResponderExcluir
  6. Bacellar não tem nenhuma habilidade de marketing e nem vcs da frente de sei que lá tem habilidade para transformar a realidade. Ora Fernando Leite, quando marca ponto, marca, mas bola fora é bola fora, mico, perdeu... Vai dizer que vcs tb acreditam que o raio x da saúde comoveu o ministro e que Garotinho tá sem moral no cenário nacional? Continuando pela lógica de vcs: Sadam está vivo numa ilha do Caribe, o povo de Campos tem saudade de Arnaldo e Mocaiber( de vcs), Odisséia representa mudança para melhor, Bin Ladem e Obama jogam sinuca juntos e Jane Nunes tá quase achando o que fazer. Cuidado Fernando, tá se distanciando da realidade.

    ResponderExcluir
  7. Alô anônimo das 14:00h, quem pagou mico, quem perdeu? Perderam os aprovados do PSF que vêm sendo enganados; perderam os pacientes do Caope, com a mudança burra do órgão para o PU de Guarús (vc sabia?); perderam os desassistidos que acreditaram naquela promessa eleitoral de 10 mil casas; perdeu a população com este escândalo das praças abandonadas e algumas já quase totalmente pagas, com o escândalo do software da Saúde, com o escândalo da manutenção da iluminação pública... Vou ficando por aqui. Alô, anônimo, alô, sua ligação está longe ou deve ser eu que estou distante da realidade. Alô?
    abraços
    Fernando

    ResponderExcluir
  8. Gostaria que a Jane Nunes respondesse a esse anonimo.Ou a nós todos.
    Como assim, ¨a Jane Nunes está quase achando o que fazer?¨

    ResponderExcluir
  9. Fernando Fernandes! Você dá detalhes das escapadelas da gestão atual, o que nos dá a entender que você não está fora da realidade, ao contrário do que "pensam" os "adeptos" ao governo Rosa. Porém Fernando ...tic-tac...tic-tac... o chamado por você governículo, está no seu terceiro ano c/ interrupções judiciais questionáveis.
    Mas você Fernado!! Sempre foi Fernando.

    ResponderExcluir
  10. Jane Nunes incomoda né? Deve ser justamente por isso, sempre procuro o que fazer, não me vendo !E vou sempre continuar procurando o que fazer para desmascarar os desmandos dessa gentalha.

    ResponderExcluir
  11. Interessante , para não dizer dantesco, como algumas(muitas) pessoas reduzem algumas questões ao ¨ganhar ou perder¨superficial.
    Como se decisões vitais para uma boa qualidade de vida da população e que, OBRIGATORIAMENTE, LEGALMENTE, os representantes eleitos pelo povo devem perseguir, fossem meros, simples jogos de final de semana .Uma ¨pelada¨ de várzea!
    Acordem senhores eleitores.Despertem para a percepção de que no jogo da vida , jogo bom é qdo TODOS tem a ganhar:Eleitos, eleitores-contribuintes,estudantes, doentes e excluidos de todos os matizes .
    Qual é a ¨realidade¨?
    A que tivemos ontem com reis... senhores feudais...nobres...escravos?
    A de hoje,com presidentes...Estado mínimo...e um poder economico passando, como bólido, por cima de tudo e de todos?
    Qual a realidade de amanhã?
    NÓS DECIDIMOS, NÓS ESCOLHEMOS O FINAL!

    ResponderExcluir
  12. Quanto ao PSF, não concordo com a sua homologação, por mais que isso soe mal, tenho meus motivos. Esse concurso foi realizado num momento conturbadíssimo,denúncias de vendas de gabaritos e outras dessas barbaridades, quando o governo vivia um descrédito moral, quando esse concurso vinha na contramao do período eleitoral. Deveria ser anulado e aí nos primeiros dias do governo atual realizado um concurso que merecesse o crédito dos seus concorrentes. NÃO QUESTIONO A IDONEIDADE DA EMPRESA que realizou o concurso ,mas o ambiente não inspirava, não estava propício.

    ResponderExcluir
  13. Fernando vi o comentário sobre a mudança do CAOPE para o Pu de Guarús. Lá não tem estrutura para manter esse projeto sério e que demanda de uma estrutura hospitalar com monitores cardíacos,etc... Com certeza não deve esta funcionando como deveria. Aquele superintendente do ferreira e seus amiginhos encostados para não trabalhar no Bombeiro e que o outro foi expulso pela prefeita de São João da Barra por justa causa não estão nem aí para a melhora da saúde de nosso município e sim para seus bolsos e egos inabaláveis. Afinal no diário oficial do município do dia 19/03/11 esta a prova doque estou falando. A RM ganhou uma grande licitação e a ultramed todos os exames do município. Rosinha devia abrir o olho desses favorecimentos para não se prejudicar. Eles são muito gulosos.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião