quinta-feira, fevereiro 24, 2011

MEMÓRIA OFICIAL DEBILITADA

O governículo sofre de amnésia providencial. 

Prometeu 5 mil e 100 casas, nos 2 primeiros anos da gestão e entregou 650. Depois, numa típica bravata republicana, na mídia paga, em abril de 2010, anunciou a mirabolante municipalização e duplicação do trecho da BR-101 entre Ururaí e a avenida Alberto Torres, no parque Leopoldina, ao módico preço de 150 milhões de reais.

Falou e calou. Ficou nisso. Sobrou, apenas, o silêncio constrangido. Melhor, cínico.

2 comentários:

  1. Fernando,
    Diz um ditado que se vc quiser saber da vida de alguém deve perguntar a um advogado, assim sendo, pelo que fiquei sabendo que fulano falou pra beltrano e acabou batendo no meu ouvido foi que antes da abertura dos envelopes da licitação da duplicação da BR101, já se sabia quem era o ganhador e, por isto parou tudo, mas como postei lá em Reflexões, abril está chegando e vai acontecer a inauguração do shopping, se no Walmart foi aquele inferninho, isto aqui é uma BR gente que transporta alimentos perecíveis, o trânsito vai parar.
    Mas falaram pra eu ficar tranquila porque a Prefeita Rosinha se comprometeu com o pessoal do Shopping. Bem, palavra dada é palavra empenhada, estamos aguardando.

    ResponderExcluir
  2. Porque o Ministério Público é tão lento nos casos Rosinha Garotinho,mas foi rápido de mais no caso Mocaiber ? Então,porque ele finge que finge quando o assunto é Rosinha Garotinho.
    As irregularidades estão na cara , até cego enxerga,é só trabalhar de verdade.O povo consegue ver as coisas erradas ,mas O Ministério Público faz questão de não entender o que tá acontecendo na cidade.Já basta o Processo Eleitoral que se arrasta desde de 2008 que justiça não teve tempo ou não teve interesse de julgar, depois surgiu a operação cinquentinha ,será que o Ministério Público Eleitoral também faz questão de esquecer .
    Olha! Quer saber de uma coisa:eu também já tou esquecendo até do que eu tou falando,me ajuda aí Ministério Público , vamos tomar fosfosal que de vez em quando é bom.Isso já até virou receita popular.
    É só lembrar que o Ministério Público é do povo,exclusivamente do povo,mas tenho certeza quando eles retornarem das férias coletivas que já dura um bom tempo,tudo vai funcionar novamente como funcionava na época de Mocaiber, quando o Ministério Público foi bastante atuante.
    Olha ! Não podemos esquecer que remédio fora do prazo de validade ,é um perigo pra saúde pública.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião