Meu filho, João Gabriel, começa a trilhar os tortuosos, mas indispensáveis caminhos do Jornalismo. Vai estrear, em breve, no site: divulgacampos.com.br
João é ético, correto e um democrata convicto. Espero e vou torcer muito para que ele vá muito, muito além de onde eu consegui chegar.
Seja muito bem vindo, João.
Apresentação
Bom, pra começar vou me apresentar: sou João Gabriel Leite Fernandes, tenho 25 anos, sou estudante de jornalismo e técnico de informática, morador de Campos dos Goytacazes. Neste espaço vamos abordar assuntos relacionados à política. Criticando quando achar necessário e elogiando quando tiver que elogiar. Começando, essa semana irei comentar sobre o eminente racha do Deputado estadual Roberto Henriques e o ex Governador Anthony Garotinho, ambos do PR. O ditado popular que melhor se encaixa nessa mais nova novela da política goytacá é “Dois bicudos não se bicam.”
O deputado federal Anthony Garotinho, acusa Roberto Henriques, de traição, pois este segundo ele, jogou a bancada do partido no colo do Governador Sergio Cabral, quando ele e a bancada do PR votaram no deputado Paulo Melo, PMDB, para presidir a ALERJ. Roberto se defende dizendo que não vai aceitar as interferências do ex governador no seu mandato. Ele diz foi eleito sem nenhuma ajuda do Garotinho e nem da prefeita Rosinha, que em Campos apoiaram Geraldo Pudim.
A verdade desta historia é que nem o Garotinho e nem o Roberto podem reclamar, pois quando Roberto assumiu a prefeitura no fatídico 11 de março 2008, deu a prefeitura de “mão beijada” para o Garotinho, dando varias secretarias para os seus aliados, esse fator foi primordial para a prefeita Rosinha sair vitoriosa nas eleições de outubro. Cabe a nós pobres mortais, acompanhar os próximos capítulos dessa típica novela mexicana, com direito a cenas de ódio, amor e traição. É esperar e conferir.
João Gabriel Leite Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião