terça-feira, fevereiro 22, 2011

HAY QUE ENDURECERSE, PERO SIN PERDER … O BOM HUMOR

O movimento, ao que parece, é espontâneo e não tem tutela de nenhum partido político. Brotou da irreverência de uma gente que prefere enfrentar a mediocridade administrativa municipal, com o indefectível bom humor. Confira aí. Repliquei do blog estouprocurandooquefazer:


Repassando...
 
"Meus amigos, todos nós que moramos em Campos sabemos das inúmeras insatisfações que quase todos os moradores possuem com o governo e com a administração pública desta cidade. Os motivos de ira e revolta são inúmeros e parecem não ter fim. Apesar disto, não fazemos absolutamente nada! Nos calamos e o máximo que fazemos é manifestar a nossa ojeriza com amigos e familiares.
 
Sendo assim, gostaria de convidá-lo a se unir à manifestação do “buraco rosinha”. É isso mesmo que você ouviu! No dia 18 de março, à noite, iremos pintar o buraco da rua de nossa casa, ou algum buraco nas ruas da cidade (não é difícil encontrar...) da cor rosinha. Na cidade existem centenas (quando existe um período de chuva este número chega a milhares) de buracos e cratreras que acabam com os nossos carros.
Sendo assim, vamos chamar a atenção das autoridades, do povo, da mídia... vamos fazer alguma coisa!
 
Esta é apenas uma das várias manifestações que pretendemos fazer ao longo deste ano. 
Por favor, divulgue esta mensagem em sua lista de e-mail e peça aos seus contatos que façam o mesmo. 
Já imaginou, no sábado 19 de março, a cidade amanhecer cheia de buracos rosinhas? 
Ajude-nos nesta campanha! Divulgue esta idéia!”

6 comentários:

  1. S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!
    Parabens ao(S) autor(es) dessa idéia!!!!
    Um ano ROSA para nós.

    ResponderExcluir
  2. Deploravél idéia...
    Se fosse assim irei começar um movimento para pintar na casa de pessoas de governos passados os valores dos buracos da administração que ficaram..
    Pau que da em chico da em francisco.

    ResponderExcluir
  3. Concordo em parte com vc caro ANDRÉ.Os DES governos passados TAMBÉM foram abomináveis.Aliás, tento, mas não con$igo entender tanta gente fora da cadeia!
    Mas será que um erro jusfifica outros?
    Como campista, que deseja um futuro promissor para a cidade;que deseja que esse desistímulo e VERGONHA de ser campista desapareça de meu coração;que torce a cada dia para que os royalties se concretizem na forma de boas escolas públicas e saúde digna,penso que deveríamos, isto sim , fazermos uma corrente para que sejam alijados do município os mercenários, os oportunistas que fazem de nossa cidade um CURRAL ELEITORAL, que faz perdurar a miséria que escraviza e mata 9há vários modos de assassinatos!)muitos de nossos conterraneos.

    ResponderExcluir
  4. Sõa 20 anos de escuridão de fazer inveja aos medievais.
    O perverso é uma coisa pessonhenta e obscura .
    Um JUDAS do povo campista!

    ResponderExcluir
  5. Por falar em rosinha,quando o ROSÓDROMO ficará pronto? Klaus Nogueira

    ResponderExcluir
  6. VOU PINATR TUDO QUE É BURACO ROSA INCLUSIVE O DA SAÚDE ESSE ENTÃO TEM QUE PINATR DE ROSA E PRETO.. A DENGUE TA AI GENTE ACORDA AUTORIDADES ATITUDES CONCRETAS CHEGA DE BLÁ, BLÁ BLÁ, NÃO ME INTERESSA O DESGOVERNO PASSADO CONTINUO PAGANDO IMPOSTO E QUERO MELHORIA E TENHO DIREITO DE RECLAMAR , QUE CALE-SE QUEM É PUXA SACO E NÃO ESTÁ EM PROL DA SAUDE ME POUPE DE HIPOCRESIA

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião