domingo, fevereiro 27, 2011

DAQUI A POUCO UMA DENÚNCIA E UM ALERTA SOBRE O CAOPE

4 comentários:

  1. CAOPE?
    Dê uma chegadinha na porta ao lado qqaonde se diz consultório pediátrico e oftalmo que vc fica horrorizado, uma falta de respeito.
    Acabei de chegar de lá, e fiquei boquiaberto com o que vi, a falta de higiene, o ar pingando no mesmo local de espera um mínimo corredor que as pessoas que tentam um atendimento emergencial é obrigado passar por isso.
    ISSO É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Nelson Cordeiro dos Santos, amigo pessoal do vice-prefeito Dr. Chicão, está mais do que na hora de você, como chefe e LÍDER do CAOPE, lutar com vontade para reverter essa situação no mínimo constrangedora para os pacientes, familiares e profissionais do CAOPE!
    A população conta com você...

    ResponderExcluir
  3. Dr. Nelson LÍDER???? Só pode ser brincadeira...

    ResponderExcluir
  4. O chefe do CAOPE como dentista que é e conhecedor dos riscos que correm os pacientes especiais indo p PU de Guarus, mesmo sabendo que lá não é viável para este tipo de atendimento continua dizendo amém aos poderosos. E as obras do PU continuam...... Ele vai se responsabilizar pelos riscos??? Os pais deos pacientes especiais e os interessados merecem uma explicação sr diretor do CAOPE.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião