segunda-feira, fevereiro 21, 2011

CAOPE: DEPENDE DE NÓS

Estou preparando postagem, com sugestões para avançar na luta em defesa dos pacientes desassistidos.

2 comentários:

  1. O que podemos depreender, após a primorosa resposta do MP, quanto a reclamação referente ao Centro de Atendimento Odontológico a Pacientes Especiais (Caope), é que realmente não há um "DESMANDO ADMINISTRATIVO", HÁ UM DESCASO ADMINISTRATIVO, UMA TOTAL INSENSIBILIDADE SOCIAL, UMA ENORME INABILIDADE TÉCNICA SOMADA A UM ARREMEDO DE POLÍTICAS PÚBLICAS.

    Concernente ao ACHISMO é um cacoete contraído por uma grande parcela de campistas, quando achávamos que teríamos transparência na aplicação do bilionário erário, quando achávamos que políticas de saúde, transporte, educação, infraestrutura, etc., proporcionariam dignidade e não nos seriam ofertados como óbolo, quando achávamos que os Poderes seriam independentes e harmônicos entre si (art. 2º, CRFB/88). Enfim, achávamos que não teríamos MAIS DO MESMO.

    ResponderExcluir
  2. RETORCEDERAM Fernando.
    Sentiram a pressão e afirmam no site da prefeitura que o caope continua atendendo no HFM com entrada´¨ pelo setor de informação¨.
    Apenas não convenceram no que se refere à paralização por 3 dias.
    Mas continua a questão:O caope , pelo seu oerfil de atendimento deve funcionar em hospital e não num PU, MESMO QUE, segundo eles, PROVISORIAMENTE.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião