O objetivo é colher informações precisas sobre o cronograma da obra, seu custo final, se já houve termos de aditamento e previsão de entrega. Outras obras serão vistoriadas, cumprindo um calendário que será marcado, oportunamente.
Também ficou aprovado, em assembléia, que duas visitas serão confirmadas para as próximas semanas: uma às escolas da rede municipal para identificação de suas condições, considerando a proximidade de reabertura do ano letivo e nas Unidades Básicas de Saúde e Hospitais conveniados para constatação das condições atuais de atendimento ao público.
A Frente volta a se reunir, na próxima segunda feira, 24, em novo horário, às 19h, na sede do PRP.
Palhaçada...
ResponderExcluirQue esta seja a primeira dentre as inumeras ações da frente.
ResponderExcluirPela decencia política na terra dos goitacazes, do José do Patrocínio , Benta Preira e tantos outros que se vivos fossem estariam ruborizados com tanta...estupidez.
Que bons ventos RENOVEM a planície.
ResponderExcluirvamos ver acara deles para onde esta indo o dienheiro do povo poti aeria cmpos rio seu Jorge
ResponderExcluirEspero que perdure para além de um leilão.
ResponderExcluirQuem dá mais senhoras e senhores?
Espero que consigamos alcançar nosso objetivo, que é de conscientizar a população do que vem acontecendo em nossa cidade, onde a saúde está péssima, a educação padece, as obras são super faturadas, as casas prometidas não foram entregues, entre outros absurdos que estão aparecendo. A obra da Beira Valão representa muito bem o que acontece com o nosso dinheiro em nossa cidade: corre num "valão" de lama que vai apenas para as mãos de alguns aproveitadores e a população, que deveria ser o objetivo principal da prefeita fica sem as melhorias prometidas e não cumpridas. ACORDA CAMPOS ! LUIZ SIRI
ResponderExcluirFicamos estarrecidos e consternados com a tragédia na serra, mas na correria de nosso dia-a-dia não paramos para pensar no que acontece em nossa cidade, onde muitas pessoas morrem sem atendimento em hospitais municipais e sem medicamentos, etc. Na serra houve uma catástrofe da natureza, aki há pessoas sofrendo pela ganância e falta de escrúpulos de pessoas sem caráter. Dinheiro há, pois se compararmos , as cidades serranas receberão 3 bilhões para a sua reconstrução ( divididos entre várias cidades atingidas ), aqui a cidade tem por ano 2 bilhões ( p uma única cidade ) e, cadê o dinheiro ?? O GATO COMEU !!!!! LUIZ SIRI
ResponderExcluirPOLÍCIAAAA!!!!!!
ResponderExcluirCaro Fernando,
ResponderExcluirÉ uma piada a composição desta FRENTE DEMOCRÁTICA.Quem é Sérgio Mendes, Arnaldo e outros para questionar,Obras no governo da Rosinha.Esses derrotados, esqueceram do passado como prefeitos? Penso que a oposição quer aparecer,se sua composição fosse com pessoas respeitadas na sociedade tudo bem,Porém sãos políticos derrotados e o pior sem MORAL para fazer questionamentos.Abraços BRITO.