terça-feira, janeiro 04, 2011

SECRETARIA DE AGRICULTURA NA LINHA DE CORTE

Hoje, quatro servidores da Secretaria Municipal de Agricultura foram demitidos, depois de outros tantos cargos de confiança terem sido exonerados.

Há informações extraoficiais que a relação de corte na Secretaria pode chegar a 35. Ninguém assume, mas a explicação que paira no ar é que as demissões estão punindo aliados do vereador Nelson Nahim e do deputado João Peixoto.

A se configurar, retaliação de natureza político-partidária, a questão pode acabar no protocolo do Ministério Público. É só aguardar.

6 comentários:

  1. Essa não é só a mais nova novidade. No Pu de Guarús foi exonerada duas funcionárias a pedido do vereador que lá nomeou a diretoria para perseguir provavelmente uma pessoa que fazia parte de seu grupo e agora vem com toda força candidato a vereador. Pena que esses calhordas, prepotentes, arrogantes e imcompetentes tenham essas condutas.

    ResponderExcluir
  2. A cidade está dividida em feudos,tal qual no obscurantista medievo.
    O PU tem ¨dono¨...Travessão tem ¨dono¨...
    Uma quadrilha!
    MP , até quando?

    ResponderExcluir
  3. Gentem , isso é pouco perto do que acontece na Sec da Familia , onde um sargento do bombeiros é quem dá as ordens ou melhor tá mandando com força.Isso pode??? Prestadores que não trabalham só recebem (tem vários ), DAS que fingem que trabalham pois não sabem nada de nada, mais não podemos esquecer que são amigos do Secretario, pq lá os amigos são DAS e os funcionários burros de cargas PERSEGUIDOS .ESSE O GOVERNO DO TRASPARENTES E AMIGOS ...

    ResponderExcluir
  4. Os abutres já estavam montando os esquemas da corrupçao da era Arnaldo/Mocaiber, não só na Agricultura.Tem a bomba das emendas !

    ResponderExcluir
  5. Vale esclarecer que os referidos funcionários, eram funcionários inoperantes,que nada faziam para serem merecedores dos seus salários ao fim do mês. A nova fase da secretaria de agricultura é uma fase marcada pelo trabalho, para melhor atender o pequeno produtor do nosso município, visando o desenvolvimento e o respeito com toda a população campista, que é a marca do governo rosinha.

    ResponderExcluir
  6. Anonimo das 20:55 , vc se esqueceu de dizer que a marca do Governo da Cor vadia é dar DAS aos amiguinhos e contratar os filhos dos amiguinhos nas firmas tercerizadas , empregar parente de pessoas influente com salários belissimos sem trabalhar e depois dizer que isso só acontecia no governo passado e eu tô achando que vc é um deles.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião