sexta-feira, janeiro 28, 2011

O SANTO OFÍCIO DO PR

Antes mesmo que pudesse responder à insinuação maledicente do dono do partido, o Torquemada da política, que queria seu voto para a primeira herdeira, o deputado Roberto Henriques foi, impiedosamente, queimado na grande fogueira republicana.

Sobreviverá?

3 comentários:

  1. Sobreviverá. A idéia de algumas figuras em Campos é de que só sobrevive na política quem está ao lado do garotinho,RH é um fator, é um remanescente, sempre sobreviveu na política, sem mandato, sempre teve voz própria, mesmo em lados diferentes nunca se traiu. Precipitadamente a phopholítica de campos se excita torcendo pelo racha desses nomes, o que não quer dizer que num momento de divergências haverá.Vale ressaltar que também não interessa para os mais observadores (desprovidos de tendenciosidades) essas questões menores, mas a união desses ,representando Campos nos seus deveres confiados pelo voto popular, um ALERJ outro Brasília.RH é um fator, G é um ponto que entre brilho e ofuscamento ainda não atingiu o propriamente dito.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber PORQUE os principais assessores de roberto henriques nao aceitaram os cargos, os gordos salários e o pretigio de trabalhar na ALERJ. Nao consigo entender pq Bam Bam, Charles Guerreiro e Fabricio Freitas recusaram continuar o trabalho, negaram cargos... muito estranho. Mate minha curiosidade e me conte pq eles e tantos outros NEGARAM cargos.

    ResponderExcluir
  3. Há várias e várias maneiras de ter cargos com aparencia de não tê-los.Jogar para a plateia é especialidade de alguns.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião