sábado, janeiro 15, 2011

MORTOS JÁ SÃO 606

A Tv Globo divulgou agora à noite que já são 606 os mortos encontrados nos escombros da tragédia da região serrana do Rio. Neste momento, chove muito nos municípios da área devastada pelos temporais.
Também choveu torrencialmente na tarde de hoje, em São Fidélis, norte do EStado, e várias regiões da área urbana ficaram alagadas, mas, felizmente, não há registro de vítimas.

3 comentários:

  1. Qdo , governadores que ficaram 8 anos...4 anos...serão indiciados CRIMINALMENTE por essa e outras tragédias que ocorreram até então no Estado do Rio?
    Apesar da força da natureza, é mais que sabido que tudo seria menor de as ¨excelencias¨(sic)estivessem ocupadas com as questões de Estado e não se apropriando desse para resolver suas patologias as quais cabem , isto sim, num divã psiquiátrico.

    ResponderExcluir
  2. Por que a sociedade organizada se cala?
    Assim como somos ou seremos punidos por nossos
    erros e omissões em nossos serviços, esses senhores , ditos, ¨autoridades¨, têm de ser punidos qdo não cumprem adequadamente suas obigações .Fazem do Estado quintal de suas misérias morais enqto pessoas ,ou seja, trabalhadores que verdadeiramente contribuem para o desenvolvimento da Nação são vítimas das mazelas de inconsequentes e aventureiros que assaltam o poder.
    Essas e outras tantas tragédias acontecidas são frutos , de algum modo, da OMISSÃO dos governantes.
    Chega de tanta impunidade.Chega dos apologistas de tragédias desejosos de sangue para ganho fácil.

    ResponderExcluir
  3. Será que os politicos aproveitadores, que recebem verbas de grande monta em épocas de calamidade não devem ser tratados como os saqueadores de ocasião , aqueles, que se aproveitam do desespero alheio para entrar nas casas das vítimas para roubar seus pertences?
    As calamidades para alguns canalhas, não passa de um grande negócio.
    Que os corruptos tenham o mesmo tratamento dos saqueadores de ocasião.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião