quinta-feira, janeiro 20, 2011

HUMORISTA SHAOLIN SOFRE GRAVE ACIDENTE

O humorista Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, atualmente, no cast do programa do Tom Cavalcanti, na TV Record, sofreu grave acidente, na última terça feira, em Campina Grande, na Paraíba. Seu carro bateu na lateral de um caminhão e capotou algumas vezes.

Shaolin foi levado ao hospital local, com traumatismo craniano e esmagamento do osso úmero, que liga o ombro ao cotovelo, do braço esquerdo. Ontem, houve recuperação do quadro neurológico e das taxas sangüíneas. No entanto, ainda é grave o edema do braço. Os médicos chegaram a cogitar sua amputação.

Hoje, após exames, o humorista deverá ser transferido para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para tratamento específico do braço.


Atualização: 23:55h - A direção do hospital Antonio Targino, em Campina Grande, onde Shaolin está internado, informou na tarde de hoje, que o humorista apresentou alterações cardíacas e que tomografias do pulmão e tórax foram feitas para avaliação do novo quadro. Por conta disso, a equipe médica desautorizou sua transferência para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, como estava prevista. Ainda não há previsão para sua remoção.


Fonte: O Globo

Um comentário:

Deixe sua opinião