quinta-feira, janeiro 27, 2011

GAROTINHO ACUSA ROBERTO HENRIQUES DE CONSPIRAR CONTRA CLARISSA

Reprodução do blog do Garotinho:


27/01/2011 18:18


Fui informado há pouco, que o deputado estadual Roberto Henriques, ex-secretário de Governo de Rosinha na prefeitura, eleito com o nosso apoio e do povo de Campos, está fazendo campanha nos bastidores contra a candidatura de minha filha Clarissa à liderança do PR, na ALERJ.
 

Custo a acreditar que Roberto tenha sido mordido pela mosca azul da ingratidão tão rápido. Deve ser fofoca...

Do blog: Se eu conheço Roberto, a insinuação não ficará sem resposta à altura.

14 comentários:

  1. Fernando, peço desculpas a você, porém o que vou comentar não se refere especificamente ao caso em epígrafe, mas de uma forma generalizada.

    Eu, salvo melhor juízo, penso que aquele que perde tempo lendo ou reproduzindo o que Garotinho escreve ou fala está dando IBOPE a ele e é tudo que ele mais quer e a pessoa que perde seu tempo é masoquista ou desempregado. Gosta de ler idiotices.

    Não entro no mérito do assunto postado. Temos outros mais urgentes, tais como;

    - inauguração do Shopping Iguatemi sem que tenha sido construído uma via de acesso alternativo ao mesmo que não seja a BR 101;

    - as caravanas que saem daqui e vão ora pra filiação de Garotinho, ora pra lançamento de candidatura de Garotinho, a fileira de ônibus fica encostada na Prefeitura, quem paga?

    - eu vi, pessoas passando listinhas dentro da PMCG pra saber quem queria ir ou não e ainda tentando convencer umas as outras a ir pra shopping, etc e tal em pleno dia de serviço. O dia foi descontado? Não. Foi compensado? Não. E vai secretário, cargo comissionado, concursado, contratado, vai todo mundo. Com que dinheiro?

    - tivemos um monte de exonerações de diretoras de escolas, sabe porque? Por desvio de verba que receberam. Foi aberto sindicância? ou vai tudo morrer na praia?

    - a Cibele Daher, se acha no direito de gastar mais do que o Ministro da Educação, ou da UFRJ por que? Compare o quantitativo de alunos, o que ela trouxe destas viagens de incentivo ao IFF?`Pelo visto, voltou de bolsos vazios. Devemos brigar sim, porque é com dinheiro de imposto que pagamos sobre nosso salário e não ficar rodando mundo afora. É uma tremenda falta de respeito desta Senhora, com os próprios pares, com os alunos, com a comunidade, e com a população de nosso País. Ela está usurpando e na cara de todos e só uma pessoa a combatê-la?

    - A FRENTE DEMOCRÁTICA de pouco a pouco começa a esvaziar. Temos que reverter isto.

    Enfim, temos N problemas, pra perder tempo falando de um sujeitinho qualquer. Quem é ele hoje politicamente: NINGUÉM. Pai de deputada, marido de prefeita, mas ele mesmo NINGUÉM. Tá sendo sustentado por mulheres, pobrinho mora só na casinha da Lapa.

    ResponderExcluir
  2. Nesse caso específico,gostando ou não do Garotinho,a única resposta a altura seria a de que não se trata de informação verdadeira mas realmente de pura fofoca

    ResponderExcluir
  3. Reflexões (você não tem a coragem de dizer nem seu nome), o sujeitinho ao qual se refere tem nome e chama-se ANTHONY GAROTINHO; deputado federal, eleito com aproximadamente SETECENTOS MIL votos! Por favor, queira ou não, deve respeita-lo, ou melhor: engoli-lo.

    ResponderExcluir
  4. Impressionante como quando convém(picuinhas,fofocas,promoção/produção de intrigas,enfim,coisas mto relevantes e importantes para o desenvolvimento da nossa Campos),o blog se interessa tanto pelo Garotinho, a ponto de reproduzir o seu blog.Esse mesmo blog já declarou que só o lê por dever de ofício e que da boca dele não sai o que preste.Pra que,de bom,presta essa "notícia"?Lógico que pra nada.Acho que essa tal Frente Democrática deveria se chamar Frente Anti Garotinho ou Apaixonados e não correspondidos pelo Garotinho; caramba,parece que se ele não existisse vcs perderiam a razão de existir,tal é a gravitação de vcs em torno dele.Passem a contribuir para o progresso do município,pelo menos a partir de agora,já que nos (des)governos que participaram todos sabem como Campos era conhecida.

    ResponderExcluir
  5. Roberto , vc é um analfabeto virtual !
    Fazer o que ? O seu patrão prefere que seus subordinados assim se mantenham.
    Vou fazer uma caridade e lhe dar uma dica.
    Clique no nome "Reflexões" que o link irá direciona-lo ao blog e consequentemente o levará ao nome da dona do espaço.
    Ebenezer

    ResponderExcluir
  6. Valei me Deus é fim de nosso amor ....
    como uma flôr de Lins .

    Viva o gordo !

    Obs: Vaí pro planalto que a gente enfeita a planície ...

    ResponderExcluir
  7. Roberto, vc é analfabeto ou o que? Sim está escrito REFLEXÕES, procure saber o que é e encontrará a AUTORA.

    E, tá se doendo porque Roberto (GAROTINHO)? Falei alguma coisa contra você GAROTINHO? Apenas disse o tamanho da sua insignificância.

    Foi eleito mesmo ou comprou votos por aí? Pra vc, pra Clarissa e não vem não GAROTINHo, ops Roberto, comigo vc não tira farinha, sabemos muito bem o quanto nos conhecemos. E o que deve mais te incomodar é que nunca precisei ficar de pires na mão atrás de vc como Prefeito ou Governador, o meu empreguinho federal me dá esta autonomia. kkkkkkkkk

    Não me faça perder meu tempo por favor.

    ResponderExcluir
  8. Gostei anônimo das 00.08h.

    Em especial desta parte aqui: Frente Anti Garotinho ou

    Apaixonados e não correspondidos pelo Garotinho; caramba,parece que se ele não existisse vcs perderiam a razão de existir,tal é a gravitação de vcs em torno dele.Passem a contribuir para o progresso do município,pelo menos a partir de agora,já que nos (des)governos que participaram todos sabem como Campos era conhecida.

    Sabemos que o blogueiro Fernando Leite (agora num tem jeito Fernando) já foi ao céu e ao léu acompanhando Garotinho, portanto ... não é isento.

    ResponderExcluir
  9. Garotinho, vai fazer um belo trabalho como DEP, Federal, o Rio de Janeiro esta BEM representado, nessa legislatura.

    ResponderExcluir
  10. Minha cara Reflexões,
    a isenção é um mito. Se você é a favor você não é isenta, se você é contra também não é isenta, se você não é a favor, nem contra, você não é nada.
    Cordialmente,
    Fernando Leite

    ResponderExcluir
  11. Caro Fernando Leite, não me chame de Reflexões igual a íngua do Roberto aí em cima fez.

    Vc me conhece de berço. Pai, mãe, avô, avó, tio, tia, irmão, num barro que era branco e virou Vila.

    Sei que vc é campista, mas sua família é lá de perto do Joãozinho Tinoco. Tb sou carioca, já fui mineira, fidelense, estou campista de 1992 (quer pior que isso). Ia pro Rio, resolvi ficar por causa de filhos.

    Com relação a SUA ISENÇÃO prefiro não comentar ok? Estou satisfeita que seus olhos foram abertos em tempo.

    QQ dia destes publico o que seu irmão e colega de profissão escreveu para as bodas de ouro dos meus avós.

    Acordou agora? Se me chamar de Reflexões de novo esqueço que vc é + idoso do que eu, (kkk) e puxo suas orelhas.

    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  12. Roberto Henriques sempre foi desprendido nas suas decisões, sempre independente, o fato de ter o apoio do grupo do garotinho foi de grande peso para sua eleição,mas não se pode esquecer que o rompimento com o governo mocaiber e sua passagem pela prefeitura, foram o grande marco para sair do discurso e entrar na história política de Campos pela lúz da prática. Sua posição é legítima e corajosa e não acredito que ele vai pautar seu mandato em casinhos que politicam mas não politizam. Garotinho um lider com esse prestígio com essa vocação para o popular precisa se adaptar aos diferentes aos que nem sempre dizem amém apara suas posições,precisa aprender com o novo e se espelhar em outros e saber que política se faz para todos contando com o apoio de um grupo e isso não se trata só em família.

    ResponderExcluir
  13. As famiGlias são sempre assim, seja no Brasil, Itália,Japão ou Egito,é apenas observar.

    ResponderExcluir
  14. ... veja isto: "henriques esta indo no mesmo caminho q nos campistas ja vimos como fernando leite, paulo cesar martins, wilson cabral entre outros. toma juizo, vc se acha o bambambam da politica mais nunca se elegeu pra nada, agora que consegue com apoio de garotinho e do governo fica de xilique. se enxerga!"

    http://www.fmanha.com.br/blogs/bastos/?p=5759

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião