quarta-feira, janeiro 26, 2011

FRENTE CONVIDA MP E ÓRGÃOS TÉCNICOS PARA VISTORIA DAS CASAS POPULARES

O gabinete da vereadora Odisséia Carvalho, PT, por solicitação da Frente Democrática de Oposição encaminhou convites ao CREA, ANFEA e Ministérios Públicos Estadual e Federal, além de um especialista do IFF, em geologia, para a vistoria nos canteiros de obras das casas populares, no Eldorado e entorno da Lagoa Maria do Pillar.

A visita está confirmada para a próxima terça feira, dia 1º de fevereiro, às 10h.

9 comentários:

  1. E agora MP e tecnicos da sociedade civil, VAMOS?
    AH!Os campistas , esperam e aguardam ansiosamente o comparecimento dos demais vereadores , DITOS DA OPOSIÇÃO,além de Odisseia,senão, arrumem suas ¨trouxas¨ e vão pedir bençao ao perverso:
    ASSUMAM-SE como situação!

    ResponderExcluir
  2. Do blog do Dignidade

    Recordar é viver: Vídeo que mostra as construções de casas populares em Campos, sem coluna, viga ou ferragem, apenas tijolos e argamassa.

    ResponderExcluir
  3. Do blog do dignidade

    Recordar é viver: Vídeo que mostra as construções de casas populares em Campos, sem coluna, viga ou ferragem, apenas tijolos e argamassa.

    http://dignidadecampos.blogspot.com/2011/01/recordar-e-viver-video-que-mostra-as.html

    ResponderExcluir
  4. Onde está aquele vereador gritão...¨prendo e arrebento¨e no fim não faz NADA?
    Só vejo a Odisseia atuando.CONTINUO sem me arrepender de lhe ter dado meu voto.Depois de anos ( meus candidatos saem sempre vencidos-não me importo,PENSO e OBSERVO muito antes de votar)tenho representante eleita com minha contribuição.
    MP.entidades civis,vereadores:AINDA É TEMPO DE MUDARMOS A IMPRESSÃO QUE NOS CAUSAM...$INCERAMENTE...nem os novos na camara e$capam?

    ResponderExcluir
  5. AH,ESSAS ASSESSORAS DA VEREADORA!A DAS 15:43 E 19:50 É ÓBVIO QUE SÓ VCS DEFENDEM ELA!PRA FAZER "VISTORIAS" E VISITAS É NOTA 10!PARA REALIZAR,ZERO!CITEM UMA ÚNICA MUDANÇA ACONTECIDA DEPOIS DA VISITA DA VEREADORA?QUAL?QUAL?ANDA PRA CÁ,ANDA PRA LÁ E NAAAADA!EM PELO MENOS 3 COMUNIDADES VISITADAS POR ELA,NÃO VOLTOU MAIS E NÃO FEZ NADA.PROMETEU E SUMIU.E SÓ AUMENTA AS RECLAMAÇÕES DE LÍDERES COMUNITÁRIOS.APARECE,VISITA,DISCURSA,FALA MAL DO CASAL E DESAPARECE.CUIDADO,VEREADORA,A LEGIÃO DE INSATISFEITOS COM A SENHORA AUMENTA.E OS ADEPTOS NÃO TÃO QUERENDO APARECER MUITO NÃO.

    ResponderExcluir
  6. Acho que as casas vão sair voando com a visita de um verdadeiro tecnino e não aquele que é pago para aplicar somente aquilo que lhes interessa.

    ResponderExcluir
  7. Em nome da coerencia do discurso do(a)anonimo(a) da 00:44,podemos concluir que ele é assessor da mamulenga pink?
    Quem tem que realizar é o poder executivo mamulengo!

    PS-Quero continuar no papel que destinei para minha cidadania:NÃO ORO ,MAS VIGIO e dépendendo do que assisto durante os 4 anos, NÃO VOTO,seja em quem for!

    ResponderExcluir
  8. EM RESPOSTA AO ANÔNIMO AS 17:31,A RESPOSTA É NÃO,NÃO SOU ASSESSOR DE NINGUÉM.E QUANTO AS MUDANÇAS(E NÃO OBRAS)QUE OS VEREADORES PODEM FAZER É COBRAR DO EXECUTIVO(PAPEL DO VEREADOR,COBRAR,FISCALIZAR E LEGISLAR)AS OBRAS NECESSÁRIAS FEITAS PELAS ASSOCIAÇÕES.OS VEREADORES SÃO A VOZ DO POVO.PRECISO DESENHAR?OPOSIÇÃO VAZIA NÃO FAZ NADA.

    ResponderExcluir
  9. Mas náo é o que está sendo feito:fiscalizando, denunciando?
    Fundamente suas reclamaçõesanonimo das 03:13 , caso contrário, até parece mesmo da turma do perverso, que faz críticas sem fundamentá-las , apenas para tumultuar o contexto político, quiçá desviar as atenções para a famiGlia agir mais a vontade.
    Nossas palavras, queiramos ou não , repercutem, e qdo inconsequentes, contribuem para que a baixaria e a corrupção com a conivencia popular perdure para todo o sempre.Já basta a luxuriante dependencia entre os poderes não acha? Nós , população, que TEMOS VERDADEIRAMENTE O PODER DE MUDAR,vamos contribuir ?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião