O irriquieto Rubinho Chebabe, artista decano do Carnaval de Campos, protocolou uma denúncia no Ministério Público do Estado, com o intuito de suspender qualquer repasse de verba oficial para os desfiles do ano que vem.
Segundo ele, há uma dívida controvertida a ser paga ainda, referente ao carnaval deste ano. A Prefeitura reconhece um débito de 174 mil reais, mas os carnavalescos afirmam que o valor é superior aos 200 mil.
Cobrem mesmo carnavalescos, pois o sambódramo ( este elefante branco desse governo de paetes ) está sendo construído. Acho que a finalidade dele, que custrá aos cofres públicos a enormidade de quase 70 milhões de reais, será de abrigar as pessoas que não puderem ficar em suas casas numa eventual enchente. Quantas casas populares poderiam ser feitas com o valor do sambódramo, não é prefeita ? Será que sua liminar também lhe dará direito a um samba em sua homenagem, prefeita ????
Leiam e reflitam sobre este trecho ( modificado )da música epitáfio :
" Devia ter amado mais ( o meu povo ) Ter pensado mais ( no próximo ) Pois poderei ver o sol nascer ( quadrado ) Devia ter trabalhado mais (para o povo ) E até "controlado" mais ( meus impulsos ) Ter feito o que eu "devia" fazer... "
E aí prefeita, este trecho te diz alguma coisa ????
" Meu coração está aos pulos! Quantas vezes minha esperança será posta a prova? Por quantas provas terá ela que passar? Tudo isso que está aí no ar: malas, cuecas que voam entupidas de dinheiro. Do meu dinheiro, do nosso dinheiro que reservamos duramente pra educar os meninos mais pobres que nós, pra cuidar gratuitamente da saúde deles e dos seus pais. Esse dinheiro viaja na bagagem da impunidade e eu não posso mais. Quantas vezes, meu amigo, meu rapaz, minha confiança vai ser posta a prova? Quantas vezes minha esperança vai esperar no cais? É certo que tempos difíceis existem pra aperfeiçoar o aprendiz, mas não é certo que a mentira dos maus brasileiros venha quebrar no nosso nariz. Meu coração tá no escuro. A luz é simples, regada ao conselho simples de meu pai, minha mãe, minha avó e todos os justos que os precederam. 'Não roubarás!', 'Devolva o lápis do coleguinha', 'Esse apontador não é seu, minha filha'. Ao invés disso, tanta coisa nojenta e torpe tenho tido que escutar! Até habeas corpus preventiva, coisa da qual nunca tinha visto falar, sobre o qual minha pobre lógica ainda insiste: esse é o tipo de benefício que só ao culpado interessará! Pois bem, se mexeram comigo, com a velha e fiel fé do meu povo sofrido, então agora eu vou sacanear! Mais honesta ainda eu vou ficar! Só de sacanagem! Dirão: 'Deixe de ser boba! Desde Cabral que aqui todo mundo rouba! E eu vou dizer: 'Não importa! Será esse o meu carnaval! Vou confiar mais e outra vez. Eu, meu irmão, meu filho e meus amigos.' Vamo pagar limpo a quem a gente deve e receber limpo do nosso freguês. Com o tempo, a gente consegue ser livre, ético e o escambal. Dirão: 'É inútil! Todo mundo aqui é corrupto desde o primeiro homem que veio de Portugal!' E eu direi: 'Não admito! Minha esperança é imortal, ouviram? Imortal! Sei que não dá pra mudar o começo, mas, se a gente quizer, vai dar pra mudar o final!"
Pensem nisso, minha gente !!!! Comparem com o que está acontecendo em nossa cidade. LUIZ SIRI
NO BLOG DE CLAUDIO ANDRADE TEM UMA PUBLICAÇÃO DO CONS.MUNIC.DE MEIO AMBIENTE.TA ROLANDO UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE MAL USO DE VERBA FEDERAL.PODE ATÉ DAR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA P PREFEITA.INVESTIGA ISSO.O PESSOAL DA SEC DE MEIO AMBIENTE TÁ QUEIMANDO NEURÔNIO P EXPLICAR ONDE FOI PARAR A VERBA Q RECEBE E NÃO FOI APLICADA.O SITE DO INEA DA PRA VER ISSO.ATE F.MELO PEDIU EXPLICAÇÃO AO CONSELHO PQ ELE TB TA ENROLADO.SE QUISER SABER MAIS LIGA P RONILDO E ELOISA DA ODISSEIA.ELES SABEM DE TUDO.NÃO PUBLICA O NOME DELES POR FAVOR,PRA NÃO DAR PROBLEMA.TEM CAROÇO NESSE ANGU.
É uma vergonha não ??
ResponderExcluirUma prefeitura tão rica que precisa ficar devendo aos que trabalham !!
Isso é inacreditável.
Cobrem mesmo carnavalescos, pois o sambódramo ( este elefante branco desse governo de paetes ) está sendo construído. Acho que a finalidade dele, que custrá aos cofres públicos a enormidade de quase 70 milhões de reais, será de abrigar as pessoas que não puderem ficar em suas casas numa eventual enchente.
ResponderExcluirQuantas casas populares poderiam ser feitas com o valor do sambódramo, não é prefeita ?
Será que sua liminar também lhe dará direito a um samba em sua homenagem, prefeita ????
Leiam e reflitam sobre este trecho ( modificado )da música epitáfio :
ResponderExcluir" Devia ter amado mais ( o meu povo )
Ter pensado mais ( no próximo )
Pois poderei ver o sol nascer ( quadrado )
Devia ter trabalhado mais (para o povo )
E até "controlado" mais ( meus impulsos )
Ter feito o que eu "devia" fazer... "
E aí prefeita, este trecho te diz alguma coisa ????
" Meu coração está aos pulos! Quantas vezes minha esperança será posta a prova? Por quantas provas terá ela que passar?
ResponderExcluirTudo isso que está aí no ar: malas, cuecas que voam entupidas de dinheiro. Do meu dinheiro, do nosso dinheiro que reservamos duramente pra educar os meninos mais pobres que nós, pra cuidar gratuitamente da saúde deles e dos seus pais. Esse dinheiro viaja na bagagem da impunidade e eu não posso mais. Quantas vezes, meu amigo, meu rapaz, minha confiança vai ser posta a prova? Quantas vezes minha esperança vai esperar no cais? É certo que tempos difíceis existem pra aperfeiçoar o aprendiz, mas não é certo que a mentira dos maus brasileiros venha quebrar no nosso nariz. Meu coração tá no escuro. A luz é simples, regada ao conselho simples de meu pai, minha mãe, minha avó e todos os justos que os precederam. 'Não roubarás!', 'Devolva o lápis do coleguinha', 'Esse apontador não é seu, minha filha'. Ao invés disso, tanta coisa nojenta e torpe tenho tido que escutar! Até habeas corpus preventiva, coisa da qual nunca tinha visto falar, sobre o qual minha pobre lógica ainda insiste: esse é o tipo de benefício que só ao culpado interessará! Pois bem, se mexeram comigo, com a velha e fiel fé do meu povo sofrido, então agora eu vou sacanear! Mais honesta ainda eu vou ficar! Só de sacanagem!
Dirão: 'Deixe de ser boba! Desde Cabral que aqui todo mundo rouba!
E eu vou dizer: 'Não importa! Será esse o meu carnaval! Vou confiar mais e outra vez. Eu, meu irmão, meu filho e meus amigos.'
Vamo pagar limpo a quem a gente deve e receber limpo do nosso freguês. Com o tempo, a gente consegue ser livre, ético e o escambal.
Dirão: 'É inútil! Todo mundo aqui é corrupto desde o primeiro homem que veio de Portugal!'
E eu direi: 'Não admito! Minha esperança é imortal, ouviram? Imortal!
Sei que não dá pra mudar o começo, mas, se a gente quizer, vai dar pra mudar o final!"
Pensem nisso, minha gente !!!! Comparem com o que está acontecendo em nossa cidade.
LUIZ SIRI
NO BLOG DE CLAUDIO ANDRADE TEM UMA PUBLICAÇÃO DO CONS.MUNIC.DE MEIO AMBIENTE.TA ROLANDO UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE MAL USO DE VERBA FEDERAL.PODE ATÉ DAR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA P PREFEITA.INVESTIGA ISSO.O PESSOAL DA SEC DE MEIO AMBIENTE TÁ QUEIMANDO NEURÔNIO P EXPLICAR ONDE FOI PARAR A VERBA Q RECEBE E NÃO FOI APLICADA.O SITE DO INEA DA PRA VER ISSO.ATE F.MELO PEDIU EXPLICAÇÃO AO CONSELHO PQ ELE TB TA ENROLADO.SE QUISER SABER MAIS LIGA P RONILDO E ELOISA DA ODISSEIA.ELES SABEM DE TUDO.NÃO PUBLICA O NOME DELES POR FAVOR,PRA NÃO DAR PROBLEMA.TEM CAROÇO NESSE ANGU.
ResponderExcluirO poder judiciário existe?
ResponderExcluirOnde?
Quem?
Que vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!