quarta-feira, dezembro 22, 2010

CONTAS DE MOCAIBER APROVADAS

Sobre a postagem que fiz há pouco, dando conta da manifestação do cidadão Claudio Jorge, que protocolou reclamação no MP contra a postergação da votação das contas dos ex-prefeitos Mocaiber e Roberto Henriques, na Câmara Municipal, caiu o objeto: o plenário acaba de aprovar o parecer da comissão de Orçamento e Finanças, favorável às contas de 2008.

Os votos contrários foram dos vereadores Marcos Bacellar (que vai questionar a votação em juizo), Jorge Pé no Chão, Ilsan Viana e Odisséia Carvalho. Kelinho não compareceu à sessão. O presidente da Câmara, Nelson Nahim votou a favor.

4 comentários:

  1. Um dos mais ridículos governos da história de Campos com as contas aprovadas.
    É um ACINTE aos cidadãos campistas.
    Viva os 20 anos de SAFADEZA!

    ResponderExcluir
  2. geovana oliveira almeida22 de dezembro de 2010 às 20:40

    AGORA QUERO VER ESTE GOVERNO QUE SE ELEGEU DIZENDO QUE SO HAVIA ¨LADRAO¨PROMOVEU COMO NUNCA A OPERAÇAO TELHADO DE VIDRO,ENTRE OUTRAS MAIS....EM DANOS MORAIS E PESSOAIS ATACOU PRINCIPALMENTE AS FAMILIAS DAS PESSOAS ENVOLVIDAS,....E AGORA GRUPO DA MUNDANÇA ,E AGORA,VOCES FORAM OS GRANDES RESPONSAVEIS HOJE PELA APROVAÇAO DAS CONTAS DE MOCAIBER. SINAL QUE VOCES FALAM MUITO MAIS E AGORA QUAL VAI COMO VAI SER O DISCURSO DE VOCES.E AGUARDE POIS O POVO NAO E BOBO DA MANEIRA QUE VOCES PENSAM.ESTAMOS ATENTOS A TUDO .

    ResponderExcluir
  3. CALHORDAS voces vereadores,ou CALHORDAS O POVO?
    Talvez os DOIS.

    ResponderExcluir
  4. Os 2.

    Cada povo tem o governo que merece.

    Eu durmo tranquila, NÃO votei NELA.


    Pra quem votou: bem feito.

    Sim estou revoltada sim.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião