terça-feira, novembro 09, 2010

DRAMA DE UM CIDADÃO DE CAMPOS

Seu Credemiro é um cidadão campista de 63 anos, que mora na periferia e em todas as eleições, invariavelmente, comparece para escolher seus representantes. Ele acredita nas promessas de campanha. É um crédulo. Como todo brasileiro, sua profissão é esperança.

Há algum tempo, seu Credemiro sofre de um mal que, geralmente, acomete os homens depois dos 50 anos. Preocupado, foi a unidade básica de Saúde de seu bairro e lá recebeu o encaminhamento do médico para fazer uma biópsia, cujo resultado servirá para definir o tratamento que urge.

Seu Credemiro está há 3 meses com o “papel na mão” aguardando o exame. Mesmo crédulo, ele começou a desconfiar que “as coisas estão fora de ordem”. Ontem procurou a Defensoria Pública para tentar agilizar a biópsia.

Um comentário:

  1. Participe do Movimento da Juventude do Partido PSOL Campos "PEDE PARA SAIR PAULO HIRANO" Lembrando que o PAULO HIRANO é o atual incopetente Secretário de Saude do Municipio de Campos e com a Saude não se faz política porque Saude e Vida onde pedimos "PEDE PARA SAIR PAULO HIRANO" . Participe fassa seu comentario aqui no nosso blog http://juventudepsolcampos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião