quinta-feira, outubro 28, 2010

RORIZ E SUA ESPERTEZA CANALHA

O ex-governador de Brasília, Joaquim Roriz, é daquele tipo, conhecido nosso, que bate a carteira do próximo, chama a polícia e quando é descoberto, reclama que é perseguido por Deus e todo mundo.

Ainda agora, teve o desplante de afirmar que a lei de ficha limpa foi feita para prejudicá-lo. No que, aliás, tem lá suas razões. Ficha Limpa é catana para cortar cabeças de bandidos que querem mandatos para garantir impunidade.

Veja matéria do Estadão:

RAFAEL MORAES MOURA - Agência Estado
O ex-governador do Distrito Federal (DF), Joaquim Roriz, disse hoje que a Lei da Ficha Limpa foi feita com o intuito de prejudicá-lo. Ontem, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que a lei vigora este ano para o candidato que renunciou ao mandato para fugir da cassação. "O que eu entendo é que essa lei foi feita única e exclusivamente para atingir Roriz", afirmou o ex-governador, que participou de carreata em Riacho Fundo II, cidade satélite do DF.
Questionado sobre os impedimentos para as próximas eleições, Roriz respondeu: "Vai ter outra (lei) revogando". A nove dias do primeiro turno Roriz trocou a cabeça de chapa para o governo do DF pela mulher dele, Weslian Roriz, que disputa agora o segundo turno com o candidato do PT, Agnelo Queiroz. Na carreta de hoje Weslian não compareceu, porque estava gravando para o programa eleitoral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião