sábado, setembro 18, 2010

UMA PEDRA NO CAMINHO DO PSF?

O médico e vereador Edson Batista é um militante político aplicado. De formação marxista, guarda a disciplina dos comunistas e, quando necessário, se oferece ao sacrifício.

Foi assim quando impetrou mandado judicial contra a realização do concurso público para composição do Programa Saúde da Família e depois quando também buscou recurso jurídico contra a divulgação do resultado do concurso, imposto pelo próprio Judiciário.

Nas duas oportunidades, o então vereador Edson Batista foi arauto da vontade política do seu grupo político. Cumpriu uma tarefa partidária.

Mas e agora? A roda girou, a prefeita que resistiu em homologar o concurso foi afastada e o seu substituto, o prefeito Nelson Nahim já anunciou que convocará os aprovados na prova de acesso ao PSF. O que restará ao disciplinado vereador Edson Batista?

São os desígnios da política.

Um comentário:

  1. Barbosa Lemos tem razão é uma vergonha a demora nos pagamentos ,parece que o fulano esta lidando com o dinheiro particular de sua conta,lamentavel pois a reclamação é generalizada.Tem empresas pagando titulos protestados pq o dinheiro nunca sai.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião