segunda-feira, setembro 13, 2010

PEZÃO COMPLETA VISITA EM 80 CIDADES

O vice-governador Luiz Fernando Pezão cumpre agenda, desde ontem, em Campos. Nesse momento, a comitiva liderada por ele está em São Fidélis, onde faz campanha no centro urbano, acompanhada de aliados locais.

No final do dia, o grupo retorna a Campos, onde participa de uma grande reunião do PMDB, no salão do Automóvel Clube, às 20h.

Com a ida a São Fidélis, Pezão completa uma marca surpreendente: 80 municípios do Estado visitados, desde o início da campanha. No final de semana, em Friburgo, serão 92 municípios cobertos pela comitiva.

Hoje à tarde, enquanto almoçava, em Campos, o vice-governador foi informado dos últimos números da pesquisa que aferiu intenções de votos na região Norte do Estado. Os três primeiros colocados, estão na seguinte ordem: 55% o primeiro; 9% o segundo e 8% o terceiro.

Pezão também recebeu dados da pesquisa em seu Município, Piraí. Lá o primeiro colocado têm 74%, o que representa cerca de 90 por cento dos votos válidos. Amanhã, o grupo se desloca para São Francisco do Itabapoana e depois, Itaperuna.

Um comentário:

  1. Aqui em São Fidélis a visita do Pezão foi um fracasso a tal caminhada pela 7 de Setembro foi um vazio só. Pouco antes do Pezão que esteve no mesmo lugar foi Cesar Maia que também não reuniu ninguém. A diferença é que ele conversou com as pessoas no comércio e na rua.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião