sábado, setembro 18, 2010

MUNDO REAGE COM INDIGNAÇÃO E NOJO À PEDOFILIA

Cerca de 9 mil pessoas marcharam neste sábado rumo à Downing Street com o objetivo de protestar contra a visita do papa Bento XVI à Inglaterra. Os manifestantes reclamaram da posição do Vaticano em relação a questões como o direito dos homossexuais, o uso de preservativos e a resposta da igreja aos casos de padres pedófilos. As informações são do jornal britânico The Telegraph.
Durante a ação, promovida pela Associação Humanística Britânica e a Sociedade Nacional Secular, os ativistas carregaram faixas e cartazes com dizeres como "O Papa está errado - use camisinha" e "Papa protege padres pedófilos".
Manifestantes mais indignados chegaram a acusar Bento XVI de obstruir as investigações policiais sobre os casos de pedofilia. "As desculpas do Papa não são verdadeiras. Até hoje, ele se recusa a entregar os arquivos do Vaticano, que mantém a sete chaves. Sacerdotes que abusam sexualmente de crianças devem ser presos e a igreja deve fazer sua parte", afirmou um participante ao jornal inglês.

Fonte: G1


Do Blog: Na terra da Rainha, o Sumo Pontífice não ficou imune à sagrada manifestação de repúdio da sociedade contra a ação nojenta e abjeta de pedófilos menos ou mais notáveis. Nós, aqui, continuamos impassíveis, em silêncio obsequioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião