Sem susto, o imbróglio é no Rio Grande do Sul. A Policia Civil gaucha decidiu ouvir os vereadores de três Municípios, Triunfo, General Câmara e Dom Pedro de Alcântara.
Os malandros estão metidos numa fraude comum em todo o Brasil. Trata-se de “cursos de qualificação” em estâncias turísticas, onde a camarilha se esbalda em praias e noitadas, com assessores e familiares. No final, levam para casa o diploma intacto e ainda uma sobra de diárias.
Quanto aos “cursos”, são todos de fachada. Nesta segunda, dia 9, 25 policiais fizeram buscas e apreensões nas Câmaras, como parte de uma operação sugestivamente batizada de legislatur.
A denúncia foi encaminhada ao delegado Ranolfo Vieira Junior pelo repórter do Fantástico, da Rede Globo, Giani Grizotti.
Bom dia, Fernando. Fiquei com uma dúvida quando, agora há pouco, João Oliveira disse que a praça São Salvador está mais suja que ontem, pois, ontem, durante os outros programas da rádio Continental, os apresentadores falavam que a praça já estava limpa e que havia sido lavada. Afinal, a praça está limpa ou não?
ResponderExcluir