segunda-feira, julho 05, 2010

PUDIM PODE DISPUTAR VAGA NA ALERJ

Com o impedimento legal de Nelson Nahim para disputar uma das vagas de deputado estadual, pelo PR, em função de ter assumido a chefia interina do Executivo, o deputado federal Geraldo Pudim poderá registrar, ainda hoje, sua candidatura à Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro. A informação circulou pela manhã.

Pudim anunciou que desistiria do projeto de reeleição, a partir da decisão do Garotinho, que trocou a candidatura à Governador do Estado por uma vaga na Câmara Federal.

É aguardar e conferir.

Um comentário:

  1. Postei, dileto amigo, no blog de Avelino, um comentário a respeito da hipótese, agora sacramentada, de que se eu fosse Pudim, não abriria mão da minha candidatura a reeleição, uma vez que, segundo os acólitos do Garotinho, entre eles Alvanir, a candidatura Garotinho tem em meta de atingir à um milhão e meio de votos e, dessa forma, ponderei que, se tal fenômeno ocorrer, Pudim, tranquilamente poderia se reeleger nas sobras de legendas que sufragariam o comandante da nau-capitânea do PR. Mas, pelo visto Pudim é mais um daqueles que não lêem o blog do Alvanir e por isso talvez, tenha feito a escolha equivocada o que é lamentável, pois se mantivesse sua candidatura, teríamos mais um representante no Congresso.
    Fiz, também, lá, no blog do Alvanir, um desabafo à respeito do discurso repetitivo do mesmo e dos que o lideram, que repetem como um mantra a mesma cantilena de perseguição daqui, dali e dacolá, um texto barato e rasteiro como nos dramalhões mexicanos. Pedi e espero ser atendido, que o discurso derive para o campo das ideias, de propostas que contemplem o conjunto da sociedade e, se tal fato ocorrer (coisa da qual duvido), aí sim, daria para levar a sério as propostas do candidato, porque, aqui para nós e que ninguém nos ouça, essa postura de carpideira não engana ninguém, nem a eles próprios.
    Forte e fraternalíssimo amplexo.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião